Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "HRACF" Removidos: "IME" "1942" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRACF

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANENTE, Milena Valelongo e RODRIGUES, Olga Maria Piazentin Rolim e PALAMIN, Maria Estela Guadagnuci. Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 13, n. ja/abr. 2007, p. 27-42, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000100003. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Manente, M. V., Rodrigues, O. M. P. R., & Palamin, M. E. G. (2007). Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior. Revista Brasileira de Educação Especial, 13( ja/abr. 2007), 27-42. doi:10.1590/S1413-65382007000100003
    • NLM

      Manente MV, Rodrigues OMPR, Palamin MEG. Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( ja/abr. 2007): 27-42.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000100003
    • Vancouver

      Manente MV, Rodrigues OMPR, Palamin MEG. Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( ja/abr. 2007): 27-42.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000100003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024