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  • Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À JUSTIÇA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

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    • ABNT

      ESTEVAM, Daniel Leone. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Estevam, D. L. (2021). A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • NLM

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • Vancouver

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
  • Source: Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED. Unidade: FDRP

    Subjects: JURISPRUDÊNCIA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DÍVIDA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

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    • ABNT

      BERTRAN, Maria Paula e NEVES, Bruna Catelli. O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED, v. 8, p. 1-43, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19092/reed.v8i.495. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bertran, M. P., & Neves, B. C. (2021). O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED, 8, 1-43. doi:10.19092/reed.v8i.495
    • NLM

      Bertran MP, Neves BC. O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED. 2021 ; 8 1-43.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v8i.495
    • Vancouver

      Bertran MP, Neves BC. O FIES e a recorrência da publicidade enganosa, das falhas de sistemas eletrônicos e da má prestação de serviços no âmbito do TRF3 e do TJSP [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito - REED. 2021 ; 8 1-43.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v8i.495
  • Source: Revista Húmus. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Leal de e MARCANTONIO, Jonathan Hernandes. O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus, v. 11, n. 33, p. 89-113, 2021Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. L. de, & Marcantonio, J. H. (2021). O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus, 11( 33), 89-113.
    • NLM

      Carvalho AL de, Marcantonio JH. O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus. 2021 ; 11( 33): 89-113.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho AL de, Marcantonio JH. O perfil de egresso em cursos de Direito. Revista Húmus. 2021 ; 11( 33): 89-113.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
  • Source: Canal Youtube FD-USP. Unidades: FD, FFLCH, FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco et al. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Almeida, H. B. de, Gomes, M. G. de M., Prudente, E. A. de J., Neme, E. F., Costa, S. H. da, & Costa, E. (2020). Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Ranieri NBS, Almeida HB de, Gomes MG de M, Prudente EA de J, Neme EF, Costa SH da, Costa E. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Almeida HB de, Gomes MG de M, Prudente EA de J, Neme EF, Costa SH da, Costa E. Direito e equidade de gênero. Canal Youtube FD-USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Unidade: FDRP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2019. . Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P. (2019). Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. In Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • NLM

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
  • Source: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. Unidade: FDRP

    Subjects: HISTÓRIA DO DIREITO, ENSINO SUPERIOR, DIREITO

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    • ABNT

      NOJIRI, Sergio. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. Tradução . São Paulo: LiberArs, 2019. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nojiri, S. (2019). Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Nojiri S. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Nojiri S. Sobre o ensino do direito no Brasil: dualismos, críticas e sugestões. In: História e futuro do direito brasileiro: estudos em homenagem a Ignacio Maria Poveda Velasco. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

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    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo e LEMES, Mauricio Buosi. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Tradução . Florianópolis: Habitus, 2019. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., Maito, D. C., & Lemes, M. B. (2019). O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus.
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Ensino do Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DÍVIDA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira et al. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. 2018, Anais.. Brasília, DF: ABEDI, 2018. Disponível em: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., Leitão, N. B. M. A., Rocha, E. dos S., & Tarifa, M. A. (2018). O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. In Anais. Brasília, DF: ABEDI. Recuperado de http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Leitão NBMA, Rocha E dos S, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Leitão NBMA, Rocha E dos S, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
  • Source: Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. Conference titles: Congresso Nacional de Ensino do Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DÍVIDA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira et al. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. 2018, Anais.. Brasília: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., Leitão, N., Rocha, E., & Tarifa, M. A. (2018). O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. In Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. Brasília: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Leitão N, Rocha E, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Leitão N, Rocha E, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Caderno de resumos e programação dos grupos de trabalho. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://abedi.org/wp-content/uploads/2018/03/Caderno-ABEDi-2018-Versao-Congresso.pdf
  • Source: Revista de Estudos Empíricos em Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, CONSTITUINTES, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi e SEVERI, Fabiana Cristina. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem?. Revista de Estudos Empíricos em Direito, v. 5, n. 3, p. 50-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2018). As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? Revista de Estudos Empíricos em Direito, 5( 3), 50-67. doi:10.19092/reed.v5i3.286
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
  • Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cláudio do Prado. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito. . São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Amaral, C. do P. (2017). Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito. São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
    • NLM

      Amaral C do P. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
    • Vancouver

      Amaral C do P. Direito da infância e da juventude deve ser ensino obrigatório na graduação de Direito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/04/direito-da-infancia-e-da-juventude-deve-ser-ensino-obrigatorio-na-graduacao-de-direito/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, DIREITO, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P. (2016). Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • NLM

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • Vancouver

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO INTERNACIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., & Maito, D. C. (2016). Simulação como estratégia de ensino de direito internacional. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC. Simulação como estratégia de ensino de direito internacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Revista Digital de Direito Administrativo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, DIREITO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRARA, Thiago e CESÁRIO, Natália de Aquino. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP. Revista Digital de Direito Administrativo, v. 1, n. 2, p. 427-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Marrara, T., & Cesário, N. de A. (2014). O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP. Revista Digital de Direito Administrativo, 1( 2), 427-435. doi:10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
    • NLM

      Marrara T, Cesário N de A. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2014 ; 1( 2): 427-435.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
    • Vancouver

      Marrara T, Cesário N de A. O Centro de Estudos em Direito e Desigualdades (CEDD) e a pesquisa em direito administrativo inclusivo na FDRP/USP [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2014 ; 1( 2): 427-435.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v1i2p427-435
  • Source: UWM Law Review. Unidade: FDRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DIREITOS FUNDAMENTAIS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Flavio Euphrásio Carvalho de. Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012. UWM Law Review, v. 5, n. Ju 2013, p. 53-64, 2013Tradução . . Disponível em: http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, F. E. C. de. (2013). Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012. UWM Law Review, 5( Ju 2013), 53-64. Recuperado de http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf
    • NLM

      Toledo FEC de. Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012 [Internet]. UWM Law Review. 2013 ; 5( Ju 2013): 53-64.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf
    • Vancouver

      Toledo FEC de. Considerations on new prospects for inclusion in higher education in Brazil through the Law 12.688 of 18th July 2012 [Internet]. UWM Law Review. 2013 ; 5( Ju 2013): 53-64.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://lawforensics.org/wp-content/uploads/2013/10/UWM-LR-Vol.-5.pdf
  • Source: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLIACHERIENE, Ana Carla. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2011. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bliacheriene, A. C. (2011). Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 jun. 03 ]

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