Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Tese (Livre Docência)" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "Papirus" "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" "Dallari, Dalmo de Abreu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: LUZ, ILUMINAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARAZZATO, Paulo Sergio. Questões de luz na formação do arquiteto. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-04112019-163717/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Scarazzato, P. S. (2018). Questões de luz na formação do arquiteto (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-04112019-163717/
    • NLM

      Scarazzato PS. Questões de luz na formação do arquiteto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-04112019-163717/
    • Vancouver

      Scarazzato PS. Questões de luz na formação do arquiteto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-04112019-163717/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, DIDÁTICA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2018). A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • NLM

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • Vancouver

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Processo de ensino-aprendizagem na formação do enfermeiro professor: um estudo histórico-cultural. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C. (2015). Processo de ensino-aprendizagem na formação do enfermeiro professor: um estudo histórico-cultural (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Gonçalves MFC. Processo de ensino-aprendizagem na formação do enfermeiro professor: um estudo histórico-cultural. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Gonçalves MFC. Processo de ensino-aprendizagem na formação do enfermeiro professor: um estudo histórico-cultural. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia. Tecnologias digitais no curso de licenciatura em enfermagem: uma inovação no processo ensino-aprendizagem. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C. (2013). Tecnologias digitais no curso de licenciatura em enfermagem: uma inovação no processo ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prado C. Tecnologias digitais no curso de licenciatura em enfermagem: uma inovação no processo ensino-aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Prado C. Tecnologias digitais no curso de licenciatura em enfermagem: uma inovação no processo ensino-aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO (ESTUDO E ENSINO), CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2012). Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/
    • NLM

      Turrini RNT. Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/
    • Vancouver

      Turrini RNT. Ensino de enfermagem em centro cirúrgico nos cursos de bacharelado em enfermagem do Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-05092012-145456/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2011). Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: FIBRAS VEGETAIS, ARTESANATO, BANANA, EXTENSÃO RURAL, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARAVELLO, Maria Elisa de Paula Eduardo. Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2010. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Garavello, M. E. de P. E. (2010). Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/
    • NLM

      Garavello ME de PE. Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/
    • Vancouver

      Garavello ME de PE. Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/
  • Unidade: MAE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Márcia Angelina. Memorial apresentado para concurso de livre-docência. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. A. (2009). Memorial apresentado para concurso de livre-docência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alves MA. Memorial apresentado para concurso de livre-docência. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Alves MA. Memorial apresentado para concurso de livre-docência. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADOLESCÊNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMAN, Yvette Piha. Estudo sobre a evasão universitária: as mudanças de paradigma na educação e suas conseqüências. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lehman, Y. P. (2005). Estudo sobre a evasão universitária: as mudanças de paradigma na educação e suas conseqüências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lehman YP. Estudo sobre a evasão universitária: as mudanças de paradigma na educação e suas conseqüências. 2005 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lehman YP. Estudo sobre a evasão universitária: as mudanças de paradigma na educação e suas conseqüências. 2005 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Planejamento estratégico para unidades e departamentos da USP: uma proposta de arquitetura, modelo e condução do processo. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. R. de. (2004). Planejamento estratégico para unidades e departamentos da USP: uma proposta de arquitetura, modelo e condução do processo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida MIR de. Planejamento estratégico para unidades e departamentos da USP: uma proposta de arquitetura, modelo e condução do processo. 2004 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Almeida MIR de. Planejamento estratégico para unidades e departamentos da USP: uma proposta de arquitetura, modelo e condução do processo. 2004 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ECONOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Efetividade no ensino superior brasileiro: aplicação de modelos multinível à análise dos resultados do exame nacional de cursos. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2003). Efetividade no ensino superior brasileiro: aplicação de modelos multinível à análise dos resultados do exame nacional de cursos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Diaz MDM. Efetividade no ensino superior brasileiro: aplicação de modelos multinível à análise dos resultados do exame nacional de cursos. 2003 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Diaz MDM. Efetividade no ensino superior brasileiro: aplicação de modelos multinível à análise dos resultados do exame nacional de cursos. 2003 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: HIPERTENSÃO (CONTROLE), ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Maria Suely. Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2001. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, M. S. (2001). Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Nogueira MS. Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório. 2001 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Nogueira MS. Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório. 2001 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1997). Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica. 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C. (1995). O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ide CAC. O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ide CAC. O ensino superior em enfermagem: o núcleo de significações para a expressão de uma nova ação pedagógica. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: EERP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFFINO, Marcia Caron. Caminhos-descaminhos na atividade academica: pesquisando, aprendendo e ensinando. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirao Preto, 1994. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ruffino, M. C. (1994). Caminhos-descaminhos na atividade academica: pesquisando, aprendendo e ensinando (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirao Preto.
    • NLM

      Ruffino MC. Caminhos-descaminhos na atividade academica: pesquisando, aprendendo e ensinando. 1994 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ruffino MC. Caminhos-descaminhos na atividade academica: pesquisando, aprendendo e ensinando. 1994 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. 1991. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (1991). Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Masetto MT. Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. 1991 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. 1991 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024