Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2011" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "MONTERO, PAULA" "Gallois, Dominique Tilkin" "Magalhães, Ana Carolina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2011). Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • NLM

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • Vancouver

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ANÁLISE;ESTUDO E ENSINO), NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATIGNO, Andreza Costa. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Scatigno, A. C. (2011). Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • NLM

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • Vancouver

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Professora da FEUSP não agrediu aluno, dizem colegas [Depoimento a Rafaela Carvalho]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2011). Professora da FEUSP não agrediu aluno, dizem colegas [Depoimento a Rafaela Carvalho]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de. Professora da FEUSP não agrediu aluno, dizem colegas [Depoimento a Rafaela Carvalho]. Jornal do Campus. 2011 ;1 a 15 junho de 2011. 3.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Professora da FEUSP não agrediu aluno, dizem colegas [Depoimento a Rafaela Carvalho]. Jornal do Campus. 2011 ;1 a 15 junho de 2011. 3.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira e CATANI, Afrânio Mendes. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F., & Catani, A. M. (2011). A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2011). Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2011). Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. (2011). Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM.
    • NLM

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2011 ; 36( 3): 321- 547. set./dez. 2011.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2011 ; 36( 3): 321- 547. set./dez. 2011.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2011 ;(30 ju 2011. 2 p):[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2011 ;(30 ju 2011. 2 p):[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. MEC não tem controle sobre criação de cursos, diz professor da USP. [Depoimento a Angela Chagas]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5477345-EI8266,00-MEC+nao+tem+controle+sobre+criacao+de+cursos+diz+professor+da+USP.html. Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2011). MEC não tem controle sobre criação de cursos, diz professor da USP. [Depoimento a Angela Chagas]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5477345-EI8266,00-MEC+nao+tem+controle+sobre+criacao+de+cursos+diz+professor+da+USP.html
    • NLM

      Oliveira RP de. MEC não tem controle sobre criação de cursos, diz professor da USP. [Depoimento a Angela Chagas] [Internet]. Terra. 2011 ;22 no 2011. on-line[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5477345-EI8266,00-MEC+nao+tem+controle+sobre+criacao+de+cursos+diz+professor+da+USP.html
    • Vancouver

      Oliveira RP de. MEC não tem controle sobre criação de cursos, diz professor da USP. [Depoimento a Angela Chagas] [Internet]. Terra. 2011 ;22 no 2011. on-line[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5477345-EI8266,00-MEC+nao+tem+controle+sobre+criacao+de+cursos+diz+professor+da+USP.html
  • Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Alvaro Augusto. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, v. no 2011, n. 91, p. 75-95, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Comin, A. A. (2011). Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, no 2011( 91), 75-95. doi:10.1590/s0101-33002011000300004
    • NLM

      Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso
  • Source: Anais. Conference titles: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profa. Dra. Maria Inês Pegoraro-Krook". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ADULTOS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDÊNCIO, Vanessa Luisa Destro et al. Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. 2011, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Fidêncio, V. L. D., Corrêa, C. de C., Campos, P. D., Ogihara, N., Fernandes, N. F., Souza, T. C. de, & Crenitte, P. de A. P. (2011). Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fidêncio VLD, Corrêa C de C, Campos PD, Ogihara N, Fernandes NF, Souza TC de, Crenitte P de AP. Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Fidêncio VLD, Corrêa C de C, Campos PD, Ogihara N, Fernandes NF, Souza TC de, Crenitte P de AP. Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. . São Paulo, SP: Xamã. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. (2011). A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo, SP: Xamã.
    • NLM

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Bom dia ABCD. Unidade: FE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;28 abr. 2011. 2 .[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;28 abr. 2011. 2 .[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburú, C. E., & Barros, M. A. (2011). Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
  • Source: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ECOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro de et al. Uma experiência de cooperação interdisciplinar: o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada. Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Tradução . Barueri: Manole, 2011. . Disponível em: http://www.esalq.usp.br/pg/docs/art12_212.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Almeida Junior, A. R. de, Molina, S. M. G., Martirani, L. A., Ballester, M. V. R., Garavello, M. E. de P. E., Verdade, L. M., & Victoria, R. L. (2011). Uma experiência de cooperação interdisciplinar: o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada. In Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Manole. Recuperado de http://www.esalq.usp.br/pg/docs/art12_212.pdf
    • NLM

      Almeida Junior AR de, Molina SMG, Martirani LA, Ballester MVR, Garavello ME de PE, Verdade LM, Victoria RL. Uma experiência de cooperação interdisciplinar: o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada [Internet]. In: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Manole; 2011. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/pg/docs/art12_212.pdf
    • Vancouver

      Almeida Junior AR de, Molina SMG, Martirani LA, Ballester MVR, Garavello ME de PE, Verdade LM, Victoria RL. Uma experiência de cooperação interdisciplinar: o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada [Internet]. In: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Manole; 2011. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/pg/docs/art12_212.pdf
  • Source: Extensão universitária: uma questão em aberto. Unidade: FE

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JÚNIOR, Vicente de Paula e CATANI, Afrânio Mendes. Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. Extensão universitária: uma questão em aberto. Tradução . São Paulo: Xamã, 2011. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Almeida Júnior, V. de P., & Catani, A. M. (2011). Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. In Extensão universitária: uma questão em aberto. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Almeida Júnior V de P, Catani AM. Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. In: Extensão universitária: uma questão em aberto. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Almeida Júnior V de P, Catani AM. Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. In: Extensão universitária: uma questão em aberto. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 33, n. 1, p. 45-54, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., & Escrivão Filho, E. (2011). Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 33( 1), 45-54. doi:10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de trabalhos produzidos nos programas de pós-graduação da região sudeste, área 46 da CAPES, sobre formação de professores de química. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP, 2011. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2011). Análise de trabalhos produzidos nos programas de pós-graduação da região sudeste, área 46 da CAPES, sobre formação de professores de química. In Livro de resumos. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP.
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Análise de trabalhos produzidos nos programas de pós-graduação da região sudeste, área 46 da CAPES, sobre formação de professores de química. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Análise de trabalhos produzidos nos programas de pós-graduação da região sudeste, área 46 da CAPES, sobre formação de professores de química. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidades: FE, IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP, 2011. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Colombo Junior, P. D., Barro, M. R., Abib, M. L. V. dos S., & Queiroz, S. L. (2011). Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. In Livro de resumos. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP.
    • NLM

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Barro MR, Abib MLV dos S, Queiroz SL. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Barro MR, Abib MLV dos S, Queiroz SL. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2011). Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • NLM

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024