Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FAU-AUP" Removidos: "Cuba" "LINGUíSTICA E LITERATURA" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Projeto. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUNTONI, Álvaro et al. 20 anos de Escola da Cidade, em São Paulo. [Entrevista a Daniela Bueno Elston]. Projeto. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2023
    • APA

      Puntoni, Á., Rios, M., Muniz, C., & Viégas, F. F. (2023). 20 anos de Escola da Cidade, em São Paulo. [Entrevista a Daniela Bueno Elston]. Projeto. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Puntoni Á, Rios M, Muniz C, Viégas FF. 20 anos de Escola da Cidade, em São Paulo. [Entrevista a Daniela Bueno Elston]. Projeto. 2023 ;( 458): 20-25.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Puntoni Á, Rios M, Muniz C, Viégas FF. 20 anos de Escola da Cidade, em São Paulo. [Entrevista a Daniela Bueno Elston]. Projeto. 2023 ;( 458): 20-25.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Bloco (13): o ensino e a prática de projeto. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUNTONI, Álvaro. Projeto Escola da Cidade. Bloco (13): o ensino e a prática de projeto. Tradução . Novo Hamburgo: Feevale, 2017. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Puntoni, Á. (2017). Projeto Escola da Cidade. In Bloco (13): o ensino e a prática de projeto. Novo Hamburgo: Feevale.
    • NLM

      Puntoni Á. Projeto Escola da Cidade. In: Bloco (13): o ensino e a prática de projeto. Novo Hamburgo: Feevale; 2017. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Puntoni Á. Projeto Escola da Cidade. In: Bloco (13): o ensino e a prática de projeto. Novo Hamburgo: Feevale; 2017. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Freguesia do Ó. Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROJETO DE ARQUITETURA, INFRAESTRUTURA URBANA, EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUNTONI, Álvaro et al. Oficina de habitação. Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Freguesia do Ó. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2017. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Puntoni, Á., Iwamizu, C. S., Silva, H. A. A., & Bogéa, M. V. (2017). Oficina de habitação. In Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Freguesia do Ó. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Puntoni Á, Iwamizu CS, Silva HAA, Bogéa MV. Oficina de habitação. In: Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Freguesia do Ó. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Puntoni Á, Iwamizu CS, Silva HAA, Bogéa MV. Oficina de habitação. In: Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Freguesia do Ó. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Jardim Helena. Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROJETO DE ARQUITETURA, INFRAESTRUTURA URBANA, EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUNTONI, Álvaro et al. Oficina de habitação. Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Jardim Helena. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2017. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Puntoni, Á., Iwamizu, C. S., Silva, H. A. A., & Bogéa, M. V. (2017). Oficina de habitação. In Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Jardim Helena. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Puntoni Á, Iwamizu CS, Silva HAA, Bogéa MV. Oficina de habitação. In: Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Jardim Helena. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Puntoni Á, Iwamizu CS, Silva HAA, Bogéa MV. Oficina de habitação. In: Estúdio Tietê: projetos de infraestrutura e habitação - Jardim Helena. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Angela Faggin Pereira e D'OTTAVIANO, Maria Camila Loffredo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Tradução . Chile: Dostercios, 2016. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. A. F. P., & D'Ottaviano, M. C. L. (2016). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios.
    • NLM

      Leite MAFP, D'Ottaviano MCL. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios; 2016. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Leite MAFP, D'Ottaviano MCL. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios; 2016. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Angelo et al. ETH Zurique. [Depoimento a Gabriel Kogan]. Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, A., Miguel, C., Hüssner, K., Lemb, C., & Marmy, P. (2014). ETH Zurique. [Depoimento a Gabriel Kogan]. Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bucci A, Miguel C, Hüssner K, Lemb C, Marmy P. ETH Zurique. [Depoimento a Gabriel Kogan]. Arquitetura e Urbanismo. 2014 ; 29( ju 2014): 78-81.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Bucci A, Miguel C, Hüssner K, Lemb C, Marmy P. ETH Zurique. [Depoimento a Gabriel Kogan]. Arquitetura e Urbanismo. 2014 ; 29( ju 2014): 78-81.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Projeto Design. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Fernando Felipe e PUNTONI, Álvaro. Terminando o primeiro ciclo.. [Entrevista]. Projeto Design. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2013
    • APA

      Viégas, F. F., & Puntoni, Á. (2013). Terminando o primeiro ciclo.. [Entrevista]. Projeto Design. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Viégas FF, Puntoni Á. Terminando o primeiro ciclo.. [Entrevista]. Projeto Design. 2013 ; fe 2013( 396): 8-12.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Viégas FF, Puntoni Á. Terminando o primeiro ciclo.. [Entrevista]. Projeto Design. 2013 ; fe 2013( 396): 8-12.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (QUALIDADE), ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANO, Bruno Roberto. USP. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. 29 out. 2013. A3Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/10/1363573-a-participacao-e-a-contribuicao-dos-estudantes-e-essencial-na-busca-da-excelencia-academica-diz-leitor.shtml. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Padovano, B. R. (2013). USP. Folha de São Paulo, p. 29 out. 2013. A3. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/10/1363573-a-participacao-e-a-contribuicao-dos-estudantes-e-essencial-na-busca-da-excelencia-academica-diz-leitor.shtml
    • NLM

      Padovano BR. USP [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;29 out. 2013. A3.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/10/1363573-a-participacao-e-a-contribuicao-dos-estudantes-e-essencial-na-busca-da-excelencia-academica-diz-leitor.shtml
    • Vancouver

      Padovano BR. USP [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;29 out. 2013. A3.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/10/1363573-a-participacao-e-a-contribuicao-dos-estudantes-e-essencial-na-busca-da-excelencia-academica-diz-leitor.shtml
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Fábio Mariz e CALDANA, Valter e HORI, Paula. Função do arquiteto é pensar a cidade em várias escalas: no Brasil, diferentemente de países como os EUA, a arquitetura é lecionada em conjunto com o urbanismo. [Depoimento a Rafael Tatemoto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/09/1347248-funcao-do-arquiteto-e-pensar-a-cidade-em-varias-escalas.shtml. Acesso em: 31 maio 2024. , 2013
    • APA

      Gonçalves, F. M., Caldana, V., & Hori, P. (2013). Função do arquiteto é pensar a cidade em várias escalas: no Brasil, diferentemente de países como os EUA, a arquitetura é lecionada em conjunto com o urbanismo. [Depoimento a Rafael Tatemoto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/09/1347248-funcao-do-arquiteto-e-pensar-a-cidade-em-varias-escalas.shtml
    • NLM

      Gonçalves FM, Caldana V, Hori P. Função do arquiteto é pensar a cidade em várias escalas: no Brasil, diferentemente de países como os EUA, a arquitetura é lecionada em conjunto com o urbanismo. [Depoimento a Rafael Tatemoto] [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;26 set. 2013. 20.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/09/1347248-funcao-do-arquiteto-e-pensar-a-cidade-em-varias-escalas.shtml
    • Vancouver

      Gonçalves FM, Caldana V, Hori P. Função do arquiteto é pensar a cidade em várias escalas: no Brasil, diferentemente de países como os EUA, a arquitetura é lecionada em conjunto com o urbanismo. [Depoimento a Rafael Tatemoto] [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;26 set. 2013. 20.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/09/1347248-funcao-do-arquiteto-e-pensar-a-cidade-em-varias-escalas.shtml
  • Source: Abstracts. Conference titles: Futureground: Design Research Society. Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO INDUSTRIAL (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos. Desire of design knowledge: notes of CNPq doctoral education program in Brazil. 2004, Anais.. Austrália: Monash University, 2004. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. C. L. dos. (2004). Desire of design knowledge: notes of CNPq doctoral education program in Brazil. In Abstracts. Austrália: Monash University.
    • NLM

      Santos MCL dos. Desire of design knowledge: notes of CNPq doctoral education program in Brazil. Abstracts. 2004 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Santos MCL dos. Desire of design knowledge: notes of CNPq doctoral education program in Brazil. Abstracts. 2004 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO (ARQUITETURA;RELATÓRIO TÉCNICO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCA, José Luiz Caruso. Auto-avaliação: Departamento de Projeto da FAUUSP. . São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2003
    • APA

      Ronca, J. L. C. (2003). Auto-avaliação: Departamento de Projeto da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Ronca JLC. Auto-avaliação: Departamento de Projeto da FAUUSP. 2003 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Ronca JLC. Auto-avaliação: Departamento de Projeto da FAUUSP. 2003 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Caderno UniABC de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAMI, Issao e MORO JUNIOR, Enio. Questões que envolvem o espaço, o cidadão e o papel da universidade na região do ABC: a necessidade do resgate social. Caderno UniABC de Arquitetura e Urbanismo, v. 1, n. ju 1999, p. 35-41, 1999Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Minami, I., & Moro Junior, E. (1999). Questões que envolvem o espaço, o cidadão e o papel da universidade na região do ABC: a necessidade do resgate social. Caderno UniABC de Arquitetura e Urbanismo, 1( ju 1999), 35-41.
    • NLM

      Minami I, Moro Junior E. Questões que envolvem o espaço, o cidadão e o papel da universidade na região do ABC: a necessidade do resgate social. Caderno UniABC de Arquitetura e Urbanismo. 1999 ;1( ju 1999): 35-41.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Minami I, Moro Junior E. Questões que envolvem o espaço, o cidadão e o papel da universidade na região do ABC: a necessidade do resgate social. Caderno UniABC de Arquitetura e Urbanismo. 1999 ;1( ju 1999): 35-41.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Projeto. Unidade: FAU

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICARELLI, Marlene. Inicio de um processo ; avaliacao e ponto de partida para mudancas na fau / usp. [Entrevista a cida paiva e hugo segawa]. Projeto, n. 166, p. 91-2, 1993Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Picarelli, M. (1993). Inicio de um processo ; avaliacao e ponto de partida para mudancas na fau / usp. [Entrevista a cida paiva e hugo segawa]. Projeto, (166), 91-2.
    • NLM

      Picarelli M. Inicio de um processo ; avaliacao e ponto de partida para mudancas na fau / usp. [Entrevista a cida paiva e hugo segawa]. Projeto. 1993 ;(166): 91-2.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Picarelli M. Inicio de um processo ; avaliacao e ponto de partida para mudancas na fau / usp. [Entrevista a cida paiva e hugo segawa]. Projeto. 1993 ;(166): 91-2.[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: FACULDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAMPLONA, T L. Polytechnic school - university of sao paulo . Projeto grafico e edicao de arte de telmo luiz pamplona. . Sao Paulo: Cepec. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1990
    • APA

      Pamplona, T. L. (1990). Polytechnic school - university of sao paulo . Projeto grafico e edicao de arte de telmo luiz pamplona. Sao Paulo: Cepec.
    • NLM

      Pamplona TL. Polytechnic school - university of sao paulo . Projeto grafico e edicao de arte de telmo luiz pamplona. 1990 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Pamplona TL. Polytechnic school - university of sao paulo . Projeto grafico e edicao de arte de telmo luiz pamplona. 1990 ;[citado 2024 maio 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024