Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Canadá" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Carta Internacional. Unidade: IRI

    Assuntos: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELI, Alexandre et al. O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências. Carta Internacional, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21530/ci.v17n2.2022.1243. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moreli, A., Froio, L. R., Tomas, L., & Barbosa, I. P. (2022). O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências. Carta Internacional, ( 2). doi:10.21530/ci.v17n2.2022.1243
    • NLM

      Moreli A, Froio LR, Tomas L, Barbosa IP. O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências [Internet]. Carta Internacional. 2022 ;( 2):[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v17n2.2022.1243
    • Vancouver

      Moreli A, Froio LR, Tomas L, Barbosa IP. O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências [Internet]. Carta Internacional. 2022 ;( 2):[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v17n2.2022.1243
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-9. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Fonte: The Journal of Hospital Infection. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DE INFECÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTENAY, M et al. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, v. No 2019, n. 3, p. 244-250, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Courtenay, M., Castro-Sánchez, E., Gallagher, R., McEwend, J., Bulabula , A. N. H., Carre, Y., et al. (2019). Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, No 2019( 3), 244-250. doi:10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • NLM

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • Vancouver

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024