Filtros : "ENSINO PÚBLICO" "FEARP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Wagner Barbosa. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. B. (2022). Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • NLM

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • Vancouver

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, INVESTIMENTOS, PRÁTICAS POLÍTICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathalia Francine de. Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, N. F. de. (2022). Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/
    • NLM

      Souza NF de. Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/
    • Vancouver

      Souza NF de. Adesão das iniciativas dos Institutos e Fundações direcionadas a educação básica brasileira às boas práticas administrativo-pedagógicas que melhoram desempenho escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-100554/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Yago Silveira Marinzeck. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Santos, Y. S. M. (2021). Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • NLM

      Santos YSM. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • Vancouver

      Santos YSM. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
  • Source: Brazilian Administration Review. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PREFEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOALOTTO, Marco Antonio Catussi et al. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level. Brazilian Administration Review, v. 17, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Paschoalotto, M. A. C., Passador, J. L., Passador, C. S., & Oliveira, P. H. de. (2020). Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level. Brazilian Administration Review, 17( 4). doi:10.1590/1807-7692bar2020190149
    • NLM

      Paschoalotto MAC, Passador JL, Passador CS, Oliveira PH de. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level [Internet]. Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 4):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149
    • Vancouver

      Paschoalotto MAC, Passador JL, Passador CS, Oliveira PH de. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level [Internet]. Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 4):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149
  • Source: Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, ADOLESCENTES, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Perla Vilma Barbosa e SANTOS, Mayanna Auxiliadora Martins e NICOLELLA, Alexandre Chibebe. A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG. Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Tradução . Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF, 2018. . Disponível em: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lima, P. V. B., Santos, M. A. M., & Nicolella, A. C. (2018). A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG. In Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF. Recuperado de http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf
    • NLM

      Lima PVB, Santos MAM, Nicolella AC. A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG [Internet]. In: Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF; 2018. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf
    • Vancouver

      Lima PVB, Santos MAM, Nicolella AC. A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG [Internet]. In: Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF; 2018. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf
  • Source: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva. As evidências disponíveis, no Brasil e no Mundo, são claras em apontar que a escolaridade .. [Apresentação]. Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Fernandes, R., & Scorzafave, L. G. D. da S. (2014). As evidências disponíveis, no Brasil e no Mundo, são claras em apontar que a escolaridade .. [Apresentação]. Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora.
    • NLM

      Fernandes R, Scorzafave LGD da S. As evidências disponíveis, no Brasil e no Mundo, são claras em apontar que a escolaridade .. [Apresentação]. Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Fernandes R, Scorzafave LGD da S. As evidências disponíveis, no Brasil e no Mundo, são claras em apontar que a escolaridade .. [Apresentação]. Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Carlos de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de. (2014). Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • NLM

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • Vancouver

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
  • Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESTUDANTES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. (2014). Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora.
    • NLM

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Nova Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Guerra Esteves de e BELLUZZO JUNIOR, Walter. O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil. Nova Economia, v. 24, n. 2, p. 409-430, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6351/1564. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, A. G. E. de, & Belluzzo Junior, W. (2014). O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil. Nova Economia, 24( 2), 409-430. doi:10.1590/0103-6351/1564
    • NLM

      Moraes AGE de, Belluzzo Junior W. O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil [Internet]. Nova Economia. 2014 ; 24( 2): 409-430.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/1564
    • Vancouver

      Moraes AGE de, Belluzzo Junior W. O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil [Internet]. Nova Economia. 2014 ; 24( 2): 409-430.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/1564
  • Source: Economics of Education Review. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Rodrigues de e BELLUZZO JUNIOR, Walter e PAZELLO, Elaine Toldo. The public-private test score gap in Brazil. Economics of Education Review, v. 35, p. 120-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. R. de, Belluzzo Junior, W., & Pazello, E. T. (2013). The public-private test score gap in Brazil. Economics of Education Review, 35, 120-133. doi:10.1016/j.econedurev.2013.04.003
    • NLM

      Oliveira PR de, Belluzzo Junior W, Pazello ET. The public-private test score gap in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2013 ; 35 120-133.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003
    • Vancouver

      Oliveira PR de, Belluzzo Junior W, Pazello ET. The public-private test score gap in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2013 ; 35 120-133.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003
  • Unidade: FEARP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Guerra Esteves de. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, A. G. E. de. (2012). O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/
    • NLM

      Moraes AGE de. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/
    • Vancouver

      Moraes AGE de. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração Pública e Governo da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnAPG). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza et al. Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Passador, C. S., Passador, J. L., Cunha, J. A. C. da, & Yoshimochi, G. T. B. (2012). Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Passador CS, Passador JL, Cunha JAC da, Yoshimochi GTB. Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Passador CS, Passador JL, Cunha JAC da, Yoshimochi GTB. Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Guerra Esteves de e BELLUZZO JUNIOR, Walter. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: ANPEC, 2011. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-2531cebaadf1b748fa28cf0b43f55992.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, A. G. E. de, & Belluzzo Junior, W. (2011). O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica. In Anais. Foz do Iguaçu: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-2531cebaadf1b748fa28cf0b43f55992.pdf
    • NLM

      Moraes AGE de, Belluzzo Junior W. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-2531cebaadf1b748fa28cf0b43f55992.pdf
    • Vancouver

      Moraes AGE de, Belluzzo Junior W. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-2531cebaadf1b748fa28cf0b43f55992.pdf
  • Source: Revide Vip. Unidades: FEARP, FCFRP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Alberto Borges e LOPES, Jose Norberto Callegari. Nota baixa para a qualidade. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Matias, A. B., & Lopes, J. N. C. (2010). Nota baixa para a qualidade. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matias AB, Lopes JNC. Nota baixa para a qualidade. Revide Vip. 2010 ; 24( 42): 18-21.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Matias AB, Lopes JNC. Nota baixa para a qualidade. Revide Vip. 2010 ; 24( 42): 18-21.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Economics of Education Review. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e PAZELLO, Elaine Toldo. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, v. 26, n. 6, p. 660-672, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A., & Pazello, E. T. (2007). Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, 26( 6), 660-672. doi:10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • NLM

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024