Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "IAG" Removidos: "LSG" "SES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IF, IAG

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e FAES, Daniel Moser e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
  • Unidades: IFSC, IQ, IAG

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e TOMA, Henrique Eisi e BARBUY, Beatriz Leonor Silveira. Kit educacional de matemática. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Bagnato, V. S., Toma, H. E., & Barbuy, B. L. S. (2017). Kit educacional de matemática. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS. Kit educacional de matemática. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS. Kit educacional de matemática. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTROBIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINARD, José Ivan. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Spinard, J. I. (2017). Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Spinard JI. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Spinard JI. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidades: IFSC, IQ, IAG, IME, IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador et al. Kit educacional de química. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Bagnato, V. S., Toma, H. E., Barbuy, B. L. S., Nussenzveig, H. M., Colli, E., Dessen, E. M. B., & Zatz, M. (2016). Kit educacional de química. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidades: IAG, IME, IB, IQ, IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBUY, Beatriz Leonor Silveira et al. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Barbuy, B. L. S., Colli, E., Dessen, E. M. B., Toma, H. E., Nussenzveig, H. M., Zatz, M., & Bagnato, V. S. (2015). Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Unidade: IAG

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PICAZZIO, Enos. Formação de professores em licenciatura semipresencial. Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Tradução . Florianópolis: UDESC, 2015. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Picazzio, E. (2015). Formação de professores em licenciatura semipresencial. In Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC.
    • NLM

      Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IQ, IFSC, IB, IF, IME, IAG

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMA, Henrique Eisi et al. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Toma, H. E., Bagnato, V. S., Nussenzveig, H. M., Dessen, E. M. B., Menezes, L. C. de, Zatz, M., et al. (2015). Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
    • NLM

      Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
    • Vancouver

      Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
  • Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica do IAG-USP. Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTELLI, Elvis William Carvalho. Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. 2011, Anais.. São Paulo: IAG-USP, 2011. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cantelli, E. W. C. (2011). Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. In . São Paulo: IAG-USP.
    • NLM

      Cantelli EWC. Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cantelli EWC. Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IAG

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, C A B e MASSAMBANI, Oswaldo. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1995. , n. 26 ju 1995, p. 4. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Dantas, C. A. B., & Massambani, O. (1995). Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP, p. 4. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dantas CAB, Massambani O. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP. 1995 ;( 26 ju 1995): 4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Dantas CAB, Massambani O. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP. 1995 ;( 26 ju 1995): 4.[citado 2024 maio 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024