Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FZEA" Removidos: "Cuba" "SILVA, LUCIA CRISTINA FLORENTINO PEREIRA DA" "FCF004" "Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da FUCAMP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, v. 21, n. 51, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, 21( 51), 46-62. Recuperado de https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
  • Source: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez et al. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, Jesus, A. F. de, & Bruno-Alfonso, A. (2022). Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 22, n. 3, p. 73-94, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 22( 3), 73-94. doi:10.21167/cqdv22n32022073094
    • NLM

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
    • Vancouver

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
  • Source: Conhecimento & Diversidade. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, v. 14, n. 32, p. 194-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, 14( 32), 194-209. doi:10.18316/rcd.v14i32.9575
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
  • Source: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 46-69, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 46-69. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 46-69.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 46-69.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
  • Source: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 117-139.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 117-139.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
  • Source: Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática?. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS, SÉRIES DE FOURIER, TRANSFORMADA DE LAPLACE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREA, Daniela de Almeida e MORIYAMA, Erik Eiji Nibe e CALLE, Jorge Lizardo Díaz. Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV. Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática? Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.077212804. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carrea, D. de A., Moriyama, E. E. N., & Calle, J. L. D. (2021). Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV. In Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática?. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.077212804
    • NLM

      Carrea D de A, Moriyama EEN, Calle JLD. Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV [Internet]. In: Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática? Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.077212804
    • Vancouver

      Carrea D de A, Moriyama EEN, Calle JLD. Desenvolvimento de problemas de aplicação em alimentos para tópicos do Cálculo IV [Internet]. In: Pesquisa como princípio educativo: o que podemos aprender com a pesquisa em matemática? Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.077212804
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 20, p. 22-40, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 20, 22-40. doi:10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 20 22-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 20 22-40.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
  • Source: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHIDA, Marta Mitsui. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Tradução . Chapecó: Livrologia, 2021. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kushida, M. M. (2021). LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia.
    • NLM

      Kushida MM. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia; 2021. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Kushida MM. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia; 2021. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 21, p. 36-51, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 21, 36-51. doi:10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 21 36-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 21 36-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABI, José Antonio e DAVID, Sérgio Adriani e BAESSO, Murilo Mesquita. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?). Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rabi, J. A., David, S. A., & Baesso, M. M. (2021). a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?). Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
    • NLM

      Rabi JA, David SA, Baesso MM. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
    • Vancouver

      Rabi JA, David SA, Baesso MM. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: SEQUÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e BRUNO-ALFONSO, Alexys e BARBOSA, Grazielle Feliciani. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. fe 2020, p. 127-138, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Bruno-Alfonso, A., & Barbosa, G. F. (2020). Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, fe 2020, 127-138. doi:10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
    • NLM

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; fe 2020 127-138.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
    • Vancouver

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; fe 2020 127-138.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, MEDICINA VETERINÁRIA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Carlos Eduardo. Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Ambrósio, C. E. (2020). Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia
    • NLM

      Ambrósio CE. Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;06 no 2020. On-line[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia
    • Vancouver

      Ambrósio CE. Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;06 no 2020. On-line[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FRANGOS DE CORTE, BEM-ESTAR DO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USHIJIMA, Ana Cristina Marques da Cruz. Estudo dos processos de ensino-aprendizado na temática de bem-estar animal em propriedades rurais produtoras de frango de corte paulistas. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20042021-145416/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ushijima, A. C. M. da C. (2020). Estudo dos processos de ensino-aprendizado na temática de bem-estar animal em propriedades rurais produtoras de frango de corte paulistas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20042021-145416/
    • NLM

      Ushijima ACM da C. Estudo dos processos de ensino-aprendizado na temática de bem-estar animal em propriedades rurais produtoras de frango de corte paulistas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20042021-145416/
    • Vancouver

      Ushijima ACM da C. Estudo dos processos de ensino-aprendizado na temática de bem-estar animal em propriedades rurais produtoras de frango de corte paulistas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20042021-145416/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, MATEMÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELLOSO JÚNIOR, Walter Ferreira. Cálculo é fácil. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023069. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Velloso Júnior, W. F. (2020). Cálculo é fácil. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023069
    • NLM

      Velloso Júnior WF. Cálculo é fácil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023069
    • Vancouver

      Velloso Júnior WF. Cálculo é fácil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023069
  • Source: Advances in Physiology Education. Unidades: FZEA, FMVZ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHATTI, Karina et al. Board game improves the learning process in small-animal diagnostic imaging. Advances in Physiology Education, v. 43, n. 1, p. 66-68, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1152/advan.00034.2018. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinhatti, K., Lima, M. A. de, Cirimbelli, C. F., Ercolin, A. C. M., Disselli, T., & Hage, M. C. F. N. S. (2019). Board game improves the learning process in small-animal diagnostic imaging. Advances in Physiology Education, 43( 1), 66-68. doi:10.1152/advan.00034.2018
    • NLM

      Pinhatti K, Lima MA de, Cirimbelli CF, Ercolin ACM, Disselli T, Hage MCFNS. Board game improves the learning process in small-animal diagnostic imaging [Internet]. Advances in Physiology Education. 2019 ; 43( 1): 66-68.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1152/advan.00034.2018
    • Vancouver

      Pinhatti K, Lima MA de, Cirimbelli CF, Ercolin ACM, Disselli T, Hage MCFNS. Board game improves the learning process in small-animal diagnostic imaging [Internet]. Advances in Physiology Education. 2019 ; 43( 1): 66-68.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1152/advan.00034.2018
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITCHFIELD, Cynthia e CHRISTIANINI, Heloísa Gonçalves e KUSHIDA, Marta Mitsui. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ditchfield, C., Christianini, H. G., & Kushida, M. M. (2019). Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2019
    • APA

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. (2019). Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2019). Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: 27. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ZOOTECNIA, AVICULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GILBER, Isabelle Kosloff. Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gilber, I. K. (2019). Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte. In 27. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gilber IK. Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gilber IK. Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na zootecnia: exemplo de aplicação na produção de frango de corte [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024