Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "2022" Removidos: "LSG" "SES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • NLM

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • Vancouver

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • NLM

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauro Café da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2022). Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • NLM

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • Vancouver

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: PROGRAMA EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS, INSTITUTOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Fernando Bastos de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Melo, F. B. de. (2022). Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
    • NLM

      Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
    • Vancouver

      Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRANCOS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • NLM

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • Vancouver

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), GEOGRAFIA HUMANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • NLM

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • Vancouver

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Thiago Dutra de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Araújo, T. D. de. (2022). O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
    • NLM

      Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
    • Vancouver

      Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, VYGOTSKY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Puertas de Freitas e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. P. de F. e. (2022). Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • NLM

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • Vancouver

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, PRAGMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADOTTO, Luciane do Nascimento. O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Spadotto, L. do N. (2022). O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/
    • NLM

      Spadotto L do N. O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/
    • Vancouver

      Spadotto L do N. O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruna Ducret de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Souza, B. D. de. (2022). Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • NLM

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • Vancouver

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: COVID-19, ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e VALLEJO, Mario e SILVA FILHO, Maurício José da. Remote design studios. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., & Silva Filho, M. J. da. (2022). Remote design studios. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da. Remote design studios [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da. Remote design studios [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf? Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Castro, L. A. M. de, & Vasconcellos, L. (2022). Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
  • Source: Cadernos da FUCAMP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, v. 21, n. 51, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, 21( 51), 46-62. Recuperado de https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE, Luciane Reginato e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Uso de jogos no processo de aprendizagem. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 44-52. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cornacchione, L. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Uso de jogos no processo de aprendizagem. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 44-52). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024