A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2022
APA
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ]
Vancouver
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
NLM
Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
Vancouver
Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
NLM
Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
Vancouver
Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mauro Café da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Silva, M. C. da. (2022). Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
NLM
Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
Vancouver
Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Fernando Bastos de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Melo, F. B. de. (2022). Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
NLM
Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
Vancouver
Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
NLM
Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
Vancouver
Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
NLM
Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
Vancouver
Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Thiago Dutra de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Araújo, T. D. de. (2022). O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
NLM
Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
Vancouver
Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Breno Puertas de Freitas e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Silva, B. P. de F. e. (2022). Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
NLM
Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
Vancouver
Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
NLM
Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
Vancouver
Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPADOTTO, Luciane do Nascimento. O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Spadotto, L. do N. (2022). O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/
NLM
Spadotto L do N. O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/
Vancouver
Spadotto L do N. O desenvolvimento da competência pragmática no ensino-aprendizagem de italiano a brasileiros: o ato de fala do pedido de desculpas para avaliar os efeitos da instrução explícita e implícita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04102022-183427/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
NLM
Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
Vancouver
Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
NLM
Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
Vancouver
Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Bruna Ducret de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Souza, B. D. de. (2022). Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
NLM
Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
Vancouver
Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e VALLEJO, Mario e SILVA FILHO, Maurício José da. Remote design studios. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Tramontano, M. C., Vallejo, M., & Silva Filho, M. J. da. (2022). Remote design studios. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da. Remote design studios [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da. Remote design studios [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
NLM
Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
Vancouver
Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf? Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Castro, L. A. M. de, & Vasconcellos, L. (2022). Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
NLM
Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
Vancouver
Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, v. 21, n. 51, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, 21( 51), 46-62. Recuperado de https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
NLM
Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
Vancouver
Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORNACCHIONE, Luciane Reginato e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Uso de jogos no processo de aprendizagem. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 44-52. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 25 maio 2024.
APA
Cornacchione, L. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Uso de jogos no processo de aprendizagem. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 44-52). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
NLM
Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
Vancouver
Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063