Filtros : "ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)" "EE" Removidos: "UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA" "HU-SCEMERG-62" "OLIVEIRA, MARIA AMELIA DE CAMPOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO (ENFERMAGEM)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia e AFONSO, Vanessa Lopes Munhoz. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C., & Afonso, V. L. M. (2013). Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Prado C, Afonso VLM. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Prado C, Afonso VLM. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Nome do evento: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOHL, Karine Generoso et al. Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Hohl, K. G., Yamada, E. M., Silva, M. N., Munhoz, M. M. B., Ikehara, N. H., Lucchesi, P. A. O., et al. (2013). Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
    • NLM

      Hohl KG, Yamada EM, Silva MN, Munhoz MMB, Ikehara NH, Lucchesi PAO, Rewa T, Christensen B, Coelho RB, Braga JGO, Leonello VM. Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 429.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
    • Vancouver

      Hohl KG, Yamada EM, Silva MN, Munhoz MMB, Ikehara NH, Lucchesi PAO, Rewa T, Christensen B, Coelho RB, Braga JGO, Leonello VM. Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 429.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio de História da Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de e TAKASHI, Magali Hiromi e OGUISSO, Taka. Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fdaae9c2-c1e4-4223-ab51-2b5cccef38c8/FREITAS%2C%20G%20F%20de%20doc%2071.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, G. F. de, Takashi, M. H., & Oguisso, T. (2013). Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional. In Anais. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fdaae9c2-c1e4-4223-ab51-2b5cccef38c8/FREITAS%2C%20G%20F%20de%20doc%2071.pdf
    • NLM

      Freitas GF de, Takashi MH, Oguisso T. Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fdaae9c2-c1e4-4223-ab51-2b5cccef38c8/FREITAS%2C%20G%20F%20de%20doc%2071.pdf
    • Vancouver

      Freitas GF de, Takashi MH, Oguisso T. Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fdaae9c2-c1e4-4223-ab51-2b5cccef38c8/FREITAS%2C%20G%20F%20de%20doc%2071.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Lilian Mayumi Chinen. Desenvolvimento e avaliação de objetos de aprendizagem para alunos e profissionais de enfermagem. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2202&numeroEdicao=21. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Tamashiro, L. M. C. (2013). Desenvolvimento e avaliação de objetos de aprendizagem para alunos e profissionais de enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2202&numeroEdicao=21
    • NLM

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento e avaliação de objetos de aprendizagem para alunos e profissionais de enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2202&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento e avaliação de objetos de aprendizagem para alunos e profissionais de enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2202&numeroEdicao=21
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Conferencia Iberoamericana de Educación en Enfermeria. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. A produção do conhecimento acerca do ensino superior de graduação em enfermagem em âmbito internacional. 2013, Anais.. Montevideo: ALADEFE, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c695e5-418f-461a-8188-e6734a0ba245/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2060.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Nascimento, H. R. do, Püschel, V. A. de A., & Carbogim, F. da C. (2013). A produção do conhecimento acerca do ensino superior de graduação em enfermagem em âmbito internacional. In Programa. Montevideo: ALADEFE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c695e5-418f-461a-8188-e6734a0ba245/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2060.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Nascimento HR do, Püschel VA de A, Carbogim F da C. A produção do conhecimento acerca do ensino superior de graduação em enfermagem em âmbito internacional [Internet]. Programa. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c695e5-418f-461a-8188-e6734a0ba245/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2060.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Nascimento HR do, Püschel VA de A, Carbogim F da C. A produção do conhecimento acerca do ensino superior de graduação em enfermagem em âmbito internacional [Internet]. Programa. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c695e5-418f-461a-8188-e6734a0ba245/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2060.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tania Oliveira. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, T. O. (2012). Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/
    • NLM

      Lopes TO. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/
    • Vancouver

      Lopes TO. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Alessandra Rosa. Ensino de história da Enfermagem: formação inicial e identidade profissional. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-15022012-185459/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Carrijo, A. R. (2012). Ensino de história da Enfermagem: formação inicial e identidade profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-15022012-185459/
    • NLM

      Carrijo AR. Ensino de história da Enfermagem: formação inicial e identidade profissional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-15022012-185459/
    • Vancouver

      Carrijo AR. Ensino de história da Enfermagem: formação inicial e identidade profissional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-15022012-185459/
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Cianciarullo, T. I. (2012). A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • NLM

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • Vancouver

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ÉTICA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina. A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C. (2012). A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/
    • NLM

      Burgatti JC. A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/
    • Vancouver

      Burgatti JC. A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/
  • Fonte: Poster. Nome do evento: Simposio Iberoamericano de Historia de la Enfermería. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASHI, Magali Hiromi e FREITAS, Genival Fernandes de. Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional. 2011, Anais.. Alicante: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Takashi, M. H., & Freitas, G. F. de. (2011). Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional. In Poster. Alicante: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Takashi MH, Freitas GF de. Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional. Poster. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Takashi MH, Freitas GF de. Movimento da enfermagem paulista na década de 1940: reformulação do ensino profissional. Poster. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (MEMORIAL), PEDAGOGIA (PROJETO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A. (2011). A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/
    • NLM

      Püschel VA de A. A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/
    • Vancouver

      Püschel VA de A. A mudança curricular do bacharelado em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: análise documental e vivência dos participantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/7/tde-03072014-093555/
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Simposio Iberoamericano de Historia de la Enfermería. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECONE, Márcia Cristina da Cruz e FREITAS, Genival Fernandes de. Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. 2011, Anais.. Alicante: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mecone, M. C. da C., & Freitas, G. F. de. (2011). Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. In Comunicação oral. Alicante: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mecone MC da C, Freitas GF de. Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. Comunicação oral. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mecone MC da C, Freitas GF de. Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. Comunicação oral. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e CAMPOS, Paulo Fernando de Souza e TAKASHI, Magali Hiromi. Liderança profissional e movimento associativo: primeiro Congresso Brasileiro de Enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem, v. 28, n. 3, p. 25-32, 2009Tradução . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., Campos, P. F. de S., & Takashi, M. H. (2009). Liderança profissional e movimento associativo: primeiro Congresso Brasileiro de Enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem, 28( 3), 25-32.
    • NLM

      Oguisso T, Campos PF de S, Takashi MH. Liderança profissional e movimento associativo: primeiro Congresso Brasileiro de Enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. 2009 ; 28( 3): 25-32.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Oguisso T, Campos PF de S, Takashi MH. Liderança profissional e movimento associativo: primeiro Congresso Brasileiro de Enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. 2009 ; 28( 3): 25-32.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJA, Gabriela Ferreira. Equidade no SUS: uma abordagem da teoria fundamentada. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-06052009-102822/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Granja, G. F. (2008). Equidade no SUS: uma abordagem da teoria fundamentada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-06052009-102822/
    • NLM

      Granja GF. Equidade no SUS: uma abordagem da teoria fundamentada [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-06052009-102822/
    • Vancouver

      Granja GF. Equidade no SUS: uma abordagem da teoria fundamentada [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7137/tde-06052009-102822/
  • Fonte: PACEsetterS. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZYLIT, Regina. Through knowledge you win: Nursing education in Brazil. PACEsetterS, v. 5, n. 4, p. 5-8, 2008Tradução . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Szylit, R. (2008). Through knowledge you win: Nursing education in Brazil. PACEsetterS, 5( 4), 5-8.
    • NLM

      Szylit R. Through knowledge you win: Nursing education in Brazil. PACEsetterS. 2008 ;5( 4): 5-8.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Szylit R. Through knowledge you win: Nursing education in Brazil. PACEsetterS. 2008 ;5( 4): 5-8.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), FENOMENOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (MEMORIAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia. Ações e projetos de um corpo docente multiprofissional em um Curso de Graduação em Enfermagem. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02042007-090035/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C. (2006). Ações e projetos de um corpo docente multiprofissional em um Curso de Graduação em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02042007-090035/
    • NLM

      Prado C. Ações e projetos de um corpo docente multiprofissional em um Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02042007-090035/
    • Vancouver

      Prado C. Ações e projetos de um corpo docente multiprofissional em um Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02042007-090035/
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Eduardo dos. Compreendendo as expectativas em um curso de graduação em enfermagem: o olhar discente e docente. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-25042007-095857/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos. (2005). Compreendendo as expectativas em um curso de graduação em enfermagem: o olhar discente e docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-25042007-095857/
    • NLM

      Santos CE dos. Compreendendo as expectativas em um curso de graduação em enfermagem: o olhar discente e docente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-25042007-095857/
    • Vancouver

      Santos CE dos. Compreendendo as expectativas em um curso de graduação em enfermagem: o olhar discente e docente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-25042007-095857/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Cleonice Costa. Os recursos da tecnologia de informática: um estudo sobre sua utilização no ensino de graduação nas escolas de enfermagem do município de São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Novaes, C. C. (2005). Os recursos da tecnologia de informática: um estudo sobre sua utilização no ensino de graduação nas escolas de enfermagem do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Novaes CC. Os recursos da tecnologia de informática: um estudo sobre sua utilização no ensino de graduação nas escolas de enfermagem do município de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Novaes CC. Os recursos da tecnologia de informática: um estudo sobre sua utilização no ensino de graduação nas escolas de enfermagem do município de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), HOSPITAIS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi. O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ito, E. E. (2005). O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/
    • NLM

      Ito EE. O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/
    • Vancouver

      Ito EE. O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/
  • Fonte: Ciencia y enfermeria. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRAÇA, Neide de Souza. Pesquisa qualitativa, ensino e assistencia de enfermagem :: interacao que favorece o cuidado cultural. Ciencia y enfermeria, v. 9, 2003Tradução . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Praça, N. de S. (2003). Pesquisa qualitativa, ensino e assistencia de enfermagem :: interacao que favorece o cuidado cultural. Ciencia y enfermeria, 9.
    • NLM

      Praça N de S. Pesquisa qualitativa, ensino e assistencia de enfermagem :: interacao que favorece o cuidado cultural. Ciencia y enfermeria. 2003 ; 9[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Praça N de S. Pesquisa qualitativa, ensino e assistencia de enfermagem :: interacao que favorece o cuidado cultural. Ciencia y enfermeria. 2003 ; 9[citado 2024 jun. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024