Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica (2013)
Fonte: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO (ENFERMAGEM)
ABNT
PRADO, Cláudia e AFONSO, Vanessa Lopes Munhoz. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Prado, C., & Afonso, V. L. M. (2013). Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.NLM
Prado C, Afonso VLM. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 08 ]Vancouver
Prado C, Afonso VLM. Plano de aula: ferramenta docente na prática pedagógica. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 jun. 08 ]