Filtros : "EMPATIA" Removido: "EP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Saúde mental e psicopatologias para a equipe de saúde. Unidade: FM

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, ACONSELHAMENTO, EMPATIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTUFO NETO, Francisco. A arte de cuidar. Saúde mental e psicopatologias para a equipe de saúde. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lotufo Neto, F. (2024). A arte de cuidar. In Saúde mental e psicopatologias para a equipe de saúde. Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Lotufo Neto F. A arte de cuidar. In: Saúde mental e psicopatologias para a equipe de saúde. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Lotufo Neto F. A arte de cuidar. In: Saúde mental e psicopatologias para a equipe de saúde. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EMPATIA, ENSINO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVIETO, Roberta Maria e MARQUES, João Mazzoncini de Azevedo. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Savieto, R. M., & Marques, J. M. de A. (2024). Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/
    • NLM

      Savieto RM, Marques JM de A. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/
    • Vancouver

      Savieto RM, Marques JM de A. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/
  • Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LITVINOV, Nadia. A doação de células tronco e hematopoiética: experiências e necessidades de cuidados em saúde de doadores familiarmente relacionados em um hospital pediátrico. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28062024-170537/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Litvinov, N. (2024). A doação de células tronco e hematopoiética: experiências e necessidades de cuidados em saúde de doadores familiarmente relacionados em um hospital pediátrico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28062024-170537/
    • NLM

      Litvinov N. A doação de células tronco e hematopoiética: experiências e necessidades de cuidados em saúde de doadores familiarmente relacionados em um hospital pediátrico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28062024-170537/
    • Vancouver

      Litvinov N. A doação de células tronco e hematopoiética: experiências e necessidades de cuidados em saúde de doadores familiarmente relacionados em um hospital pediátrico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28062024-170537/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere e FERRARI, Deborah Viviane. Caracterização dos níveis de empatia em estudantes de fonoaudiologia. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/883d2ef4-7fcc-4b8a-b2d3-b8e6805e33a7/3137420.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G., & Ferrari, D. V. (2023). Caracterização dos níveis de empatia em estudantes de fonoaudiologia. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/883d2ef4-7fcc-4b8a-b2d3-b8e6805e33a7/3137420.pdf
    • NLM

      Moura MLG, Ferrari DV. Caracterização dos níveis de empatia em estudantes de fonoaudiologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/883d2ef4-7fcc-4b8a-b2d3-b8e6805e33a7/3137420.pdf
    • Vancouver

      Moura MLG, Ferrari DV. Caracterização dos níveis de empatia em estudantes de fonoaudiologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/883d2ef4-7fcc-4b8a-b2d3-b8e6805e33a7/3137420.pdf
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: EMPATIA, TOMADA DE DECISÃO, DECISÃO JUDICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Camila Raposo. Empatia na tomada de decisão judicial: perspectivas teóricas e empíricas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-17082023-094254/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Batista, C. R. (2023). Empatia na tomada de decisão judicial: perspectivas teóricas e empíricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-17082023-094254/
    • NLM

      Batista CR. Empatia na tomada de decisão judicial: perspectivas teóricas e empíricas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-17082023-094254/
    • Vancouver

      Batista CR. Empatia na tomada de decisão judicial: perspectivas teóricas e empíricas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-17082023-094254/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, COGNIÇÃO SOCIAL, PERSONALIDADE, VIOLÊNCIA, BULLYING, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcos Barbosa de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. B. de. (2023). Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • NLM

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • Vancouver

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, ALEXITIMIA, TEORIA DA MENTE, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Karoline Modesto. Teoria da mente, alexitimia e empatia no Transtorno de Conduta e no Transtorno do Espectro Autista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-161721/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. M. (2023). Teoria da mente, alexitimia e empatia no Transtorno de Conduta e no Transtorno do Espectro Autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-161721/
    • NLM

      Alvarenga KM. Teoria da mente, alexitimia e empatia no Transtorno de Conduta e no Transtorno do Espectro Autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-161721/
    • Vancouver

      Alvarenga KM. Teoria da mente, alexitimia e empatia no Transtorno de Conduta e no Transtorno do Espectro Autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-161721/
  • Fonte: Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Unidade: EEL

    Assuntos: EMPATIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRUBA, Andréa Goulart Mendes e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, v. 16, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14836. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carruba, A. G. M., & Barreto, M. A. M. (2023). Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, 16, 1-17. doi:10.3895/rbect.v16n1.14836
    • NLM

      Carruba AGM, Barreto MAM. Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2023 ;16 1-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14836
    • Vancouver

      Carruba AGM, Barreto MAM. Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2023 ;16 1-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14836
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, FRAMEWORKS, REVISÃO SISTEMÁTICA, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Vinícius Ferreira e MACIEL, Cristiano e RODRIGUES, Kamila Rios da Hora. How to promote empathy in games?: An analysis of the structural elements to be considered in the interaction design. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3638067.3638073. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, V. F., Maciel, C., & Rodrigues, K. R. da H. (2023). How to promote empathy in games?: An analysis of the structural elements to be considered in the interaction design. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3638067.3638073
    • NLM

      Galvão VF, Maciel C, Rodrigues KR da H. How to promote empathy in games?: An analysis of the structural elements to be considered in the interaction design [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638073
    • Vancouver

      Galvão VF, Maciel C, Rodrigues KR da H. How to promote empathy in games?: An analysis of the structural elements to be considered in the interaction design [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638073
  • Fonte: Plos one. Unidade: FMRP

    Assuntos: EMOÇÕES, EMPATIA, TRANSTORNOS MENTAIS, PSICOMETRIA, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Felipe Fernandes Vieira de et al. Multifaceted Empathy Test (MET): validity evidence for the Brazilian population concerning the computer-based (face-to-face) and online versions. Plos one, v. 18, n. 7, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0284524. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, F. F. V. de, Rossi, G. N., Santos, R. G. dos, & Osório, F. de L. (2023). Multifaceted Empathy Test (MET): validity evidence for the Brazilian population concerning the computer-based (face-to-face) and online versions. Plos one, 18( 7), 1-16. doi:10.1371/journal.pone.0284524
    • NLM

      Lima FFV de, Rossi GN, Santos RG dos, Osório F de L. Multifaceted Empathy Test (MET): validity evidence for the Brazilian population concerning the computer-based (face-to-face) and online versions [Internet]. Plos one. 2023 ; 18( 7): 1-16.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0284524
    • Vancouver

      Lima FFV de, Rossi GN, Santos RG dos, Osório F de L. Multifaceted Empathy Test (MET): validity evidence for the Brazilian population concerning the computer-based (face-to-face) and online versions [Internet]. Plos one. 2023 ; 18( 7): 1-16.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0284524
  • Unidade: FM

    Assuntos: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO MÉDICA, EMPATIA, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Adriana Esteves. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rabello, A. E. (2023). Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • NLM

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • Vancouver

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Assuntos: FRAMEWORKS, JOGOS DE COMPUTADOR, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Vinícius Ferreira et al. A framework to support the development of empathic games. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3638067.3638104. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, V. F., Maciel, C., Nunes, E. P. dos S., & Rodrigues, K. R. da H. (2023). A framework to support the development of empathic games. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3638067.3638104
    • NLM

      Galvão VF, Maciel C, Nunes EP dos S, Rodrigues KR da H. A framework to support the development of empathic games [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638104
    • Vancouver

      Galvão VF, Maciel C, Nunes EP dos S, Rodrigues KR da H. A framework to support the development of empathic games [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638104
  • Fonte: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell\2019Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
  • Fonte: Anais estendidos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital - SBGames. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, INDÚSTRIA DE INFORMÁTICA, EMPATIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Vinícius Ferreira et al. Máquinas de empatia: uma visão geral histórica da indústria sobre elementos característicos dos jogos empáticos. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbgames_estendido.2022.226147. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, V. F., Rodrigues, K. R. da H., Maciel, C., Nunes, E. P. dos S., & Trevisan, D. (2022). Máquinas de empatia: uma visão geral histórica da indústria sobre elementos característicos dos jogos empáticos. In Anais estendidos. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbgames_estendido.2022.226147
    • NLM

      Galvão VF, Rodrigues KR da H, Maciel C, Nunes EP dos S, Trevisan D. Máquinas de empatia: uma visão geral histórica da indústria sobre elementos característicos dos jogos empáticos [Internet]. Anais estendidos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbgames_estendido.2022.226147
    • Vancouver

      Galvão VF, Rodrigues KR da H, Maciel C, Nunes EP dos S, Trevisan D. Máquinas de empatia: uma visão geral histórica da indústria sobre elementos característicos dos jogos empáticos [Internet]. Anais estendidos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbgames_estendido.2022.226147
  • Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, TEORIA DA MENTE, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cintia Paloma Lopes. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. L. (2022). Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • NLM

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • Vancouver

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL, EMPATIA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2022). O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • NLM

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • Vancouver

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
  • Fonte: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, PANDEMIAS, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
    • NLM

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
    • Vancouver

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
  • Unidade: IP

    Assuntos: AÇÃO AFIRMATIVA, EMPATIA, AUTOPERCEPÇÃO, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • NLM

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • Vancouver

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024