Filtros : "EMBALAGEM DE ALIMENTOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Marketing na Era do Propósito. Nome do evento: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EMBALAGEM DE ALIMENTOS, ATENÇÃO VISUAL, CONGRUÊNCIAS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela e SPERS, Eduardo Eugenio e MARCHESIN, Vanessa Clarizia. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., & Marchesin, V. C. (2019). Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024