Fonte: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE
Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, LAÇO SOCIAL, SUBJETIVIDADE
ABNT
RAHME, Monica Maria Farid e MRECH, Leny Magalhães. A convivência entre pares na escola inclusiva e seus efeitos para a constituição subjetiva: o movimento das crianças diante da diferença. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Rahme, M. M. F., & Mrech, L. M. (2009). A convivência entre pares na escola inclusiva e seus efeitos para a constituição subjetiva: o movimento das crianças diante da diferença. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.NLM
Rahme MMF, Mrech LM. A convivência entre pares na escola inclusiva e seus efeitos para a constituição subjetiva: o movimento das crianças diante da diferença. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ]Vancouver
Rahme MMF, Mrech LM. A convivência entre pares na escola inclusiva e seus efeitos para a constituição subjetiva: o movimento das crianças diante da diferença. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ]