Fonte: Caminhos para a construção da prática docente. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS, Edna Antonia de. Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. Caminhos para a construção da prática docente. Tradução . Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária, 2003. . . Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Mattos, E. A. de. (2003). Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. In Caminhos para a construção da prática docente. Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária.NLM
Mattos EA de. Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. In: Caminhos para a construção da prática docente. Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária; 2003. [citado 2024 jun. 10 ]Vancouver
Mattos EA de. Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular. In: Caminhos para a construção da prática docente. Taubaté: Cabral Ed. e Livraria Universitária; 2003. [citado 2024 jun. 10 ]