Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" "EEFE" Removidos: "Research Center in Sport, Physical Education, and Exercise and Health (CIDEFES), Faculty of Physical Education and Sports, Lusofona University, Lisboa" "EEFE-SD" "Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: INFÂNCIA, HABILIDADES MOTORAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela e GARBELOTO, Fernando e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 28, n. 2, p. 93-101, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Bartolo, D., Garbeloto, F., & Ferraz, O. L. (2024). Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 28( 2), 93-101. doi:10.15561/26649837.2024.0202
    • NLM

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
    • Vancouver

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA DO ESPORTE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Pereira, B. (2024). Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARES, Khaled Chaaban Abdul. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Wares, K. C. A. (2024). A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • NLM

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • Vancouver

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • NLM

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • Vancouver

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Gomes, P., Pereira, S., Santos, C., Santos, R., & Maia, J. (2023). Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e TANI, Go. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., & Tani, G. (2023). Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N. (2023). As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • NLM

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • Vancouver

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
  • Source: Arquivos de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIOLOGIA, BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima et al. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, v. 11, p. 11 , 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Patrício, T. L., Henrique, N. R., Bahu, L. Z., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, 11, 11 . Recuperado de https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • NLM

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • Vancouver

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vanessa Alixandre et al. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. A., Santana, M. A., Correia, W. R., & Moura, D. L. (2023). Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
    • NLM

      Ferreira VA, Santana MA, Correia WR, Moura DL. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
    • Vancouver

      Ferreira VA, Santana MA, Correia WR, Moura DL. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
  • Source: Corpoconsciência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Enoly Cristine Frazão da et al. Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva. Corpoconsciência, v. 27, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.27.e15176. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. F. da, Corrêa, L. da S., Almeida, C. das M. D., Sales, G. T., & Carbinatto, M. V. (2023). Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva. Corpoconsciência, 27, 1-12. doi:10.51283/rc.27.e15176
    • NLM

      Silva ECF da, Corrêa L da S, Almeida C das MD, Sales GT, Carbinatto MV. Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva [Internet]. Corpoconsciência. 2023 ; 27 1-12.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.27.e15176
    • Vancouver

      Silva ECF da, Corrêa L da S, Almeida C das MD, Sales GT, Carbinatto MV. Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva [Internet]. Corpoconsciência. 2023 ; 27 1-12.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.27.e15176
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PACHECO, Matheus Maia e MAIA, José. Habilidades motoras fundamentais. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pacheco, M. M., & Maia, J. (2023). Habilidades motoras fundamentais. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pacheco MM, Maia J. Habilidades motoras fundamentais. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pacheco MM, Maia J. Habilidades motoras fundamentais. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre e CARVALHO, Yara Maria de. Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N., & Carvalho, Y. M. de. (2023). Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910
    • NLM

      Ota LIN, Carvalho YM de. Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910
    • Vancouver

      Ota LIN, Carvalho YM de. Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910
  • Source: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, SAÚDE, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Alberto Carlos. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Amadio, A. C. (2023). Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Amadio AC. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Amadio AC. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Journal of Early Childhood Education Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e SOINI, Anne e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, v. 12, n. 1, p. 32-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://journal.fi/jecer/article/view/116997. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Vidoni, C., Soini, A., & Ferraz, O. L. (2023). Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, 12( 1), 32-53. Recuperado de https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • NLM

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • Vancouver

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024