Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "Gonzalez, Roseli Kubo" "FE" Removidos: "FERRERO, TIZIANA" "GONÇALVES, ANA CAROLINA RIBEIRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e MOLINA, Karina Soledad Maldonado e GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, v. 39, n. 3, p. 725 - 743, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Molina, K. S. M., & Gonzalez, R. K. (2014). Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, 39( 3), 725 - 743. Recuperado de https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
    • NLM

      Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
    • Vancouver

      Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNERO, GRUPOS ÉTNICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. K. (2013). Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • NLM

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • Vancouver

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Roseli Kubo. Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. K. (2006). Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/
    • NLM

      Gonzalez RK. Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/
    • Vancouver

      Gonzalez RK. Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024