Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação (2014)
Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli e MOLINA, Karina Soledad Maldonado e GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, v. 39, n. 3, p. 725 - 743, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#. Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Prieto, R. G., Molina, K. S. M., & Gonzalez, R. K. (2014). Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, 39( 3), 725 - 743. Recuperado de https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#NLM
Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#Vancouver
Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#