Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (GERENCIAMENTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Patricia Tavares dos. Avaliação da satisfação, aprendizagem e impacto do curso introdutório à estratégia saúde da família: um aporte metodológico. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16022012-185757/. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Santos, P. T. dos. (2012). Avaliação da satisfação, aprendizagem e impacto do curso introdutório à estratégia saúde da família: um aporte metodológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16022012-185757/NLM
Santos PT dos. Avaliação da satisfação, aprendizagem e impacto do curso introdutório à estratégia saúde da família: um aporte metodológico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16022012-185757/Vancouver
Santos PT dos. Avaliação da satisfação, aprendizagem e impacto do curso introdutório à estratégia saúde da família: um aporte metodológico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16022012-185757/