Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM, JOVENS, PERIFERIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Patrícia Siqueira. A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Melo, P. S. (2023). A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/
    • NLM

      Melo PS. A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/
    • Vancouver

      Melo PS. A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/. Acesso em: 10 set. 2024. , 2023
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2023). Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
    • NLM

      Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • NLM

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • Vancouver

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Source: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Iuri Naoto Nobre. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ota, I. N. N. (2023). A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • NLM

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • Vancouver

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Wagnaldo Nunes da Silva. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Castro, W. N. da S. (2021). Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • NLM

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • Vancouver

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Priscila Ribeiro dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. 2021, Anais.. São Paulo: Unesp, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., Valle, J. C. A. do, & Santos, P. R. dos. (2021). Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. In Anais. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
    • NLM

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
    • Vancouver

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPLETIVO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Andréa dos Santos. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lopes, A. dos S. (2021). O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • NLM

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • Vancouver

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Sérgio e DI PIERRO, Maria Clara. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.255872. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Haddad, S., & Di Pierro, M. C. (2021). Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.255872
    • NLM

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
    • Vancouver

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FENOMENOLOGIA, NARRATIVA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), HISTORIOGRAFIA, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Rosangela Neves. Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Santana, R. N. (2021). Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/
    • NLM

      Santana RN. Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/
    • Vancouver

      Santana RN. Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEd, 2021. Disponível em: http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEd. Recuperado de http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14.
    • NLM

      Valle JCA do. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14.
    • Vancouver

      Valle JCA do. A prática docente na formação continuada de professores que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://anais.anped.org.br/sites/default/files/arquivos_6_14.
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Hélida. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, v. 19, n. 40, p. 173-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lança, H. (2021). A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, 19( 40), 173-194. doi:10.22409/tn.v19i40.50875
    • NLM

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
    • Vancouver

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lilian Tavares. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Dias, L. T. (2020). Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • NLM

      Dias LT. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • Vancouver

      Dias LT. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
  • Source: Revista Brasileira de Execução Penal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil. Revista Brasileira de Execução Penal, v. 1, n. ja/ju 2020, p. 59-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2020). Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil. Revista Brasileira de Execução Penal, 1( ja/ju 2020), 59-76. doi:10.1234/rbep.v1i1.49
    • NLM

      Silva R da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Execução Penal. 2020 ; 1( ja/ju 2020): 59-76.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49
    • Vancouver

      Silva R da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Execução Penal. 2020 ; 1( ja/ju 2020): 59-76.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Andréia Lunkes. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Conrado, A. L. (2019). Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • NLM

      Conrado AL. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • Vancouver

      Conrado AL. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
  • Source: Revista Brasileira de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAHLMEISTER, Rodrigo et al. Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil. Revista Brasileira de Economia, v. 73, n. abr./ju 2019, p. 159-180, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20190008. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Mahlmeister, R., Ferreira, S. G., Veloso, F., Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2019). Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil. Revista Brasileira de Economia, 73( abr./ju 2019), 159-180. doi:10.5935/0034-7140.20190008
    • NLM

      Mahlmeister R, Ferreira SG, Veloso F, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2019 ; 73( abr./ju 2019): 159-180.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20190008
    • Vancouver

      Mahlmeister R, Ferreira SG, Veloso F, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2019 ; 73( abr./ju 2019): 159-180.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20190008
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Leandro da Silva. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Gaspar, L. da S. (2019). Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • NLM

      Gaspar L da S. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • Vancouver

      Gaspar L da S. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CURRÍCULO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. C. J. (2019). Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • NLM

      Martins JCJ. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • Vancouver

      Martins JCJ. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024