Filtros : "EDUCAÇÃO" "2012" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "SAÚDE DA MULHER" "ICB-BMA" "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" "Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisa - SPq. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2012). Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardes MEM. Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 15 ]
  • Fonte: Revista Confluências Culturais. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa e PEROSA, Graziela Serroni. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo. Revista Confluências Culturais, v. 1, n. 1, p. 21-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21726/rccult.v1i1.64. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Dantas, A. S. R., & Perosa, G. S. (2012). Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo. Revista Confluências Culturais, 1( 1), 21-28. doi:10.21726/rccult.v1i1.64
    • NLM

      Dantas ASR, Perosa GS. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo [Internet]. Revista Confluências Culturais. 2012 ; 1( 1): 21-28.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21726/rccult.v1i1.64
    • Vancouver

      Dantas ASR, Perosa GS. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo [Internet]. Revista Confluências Culturais. 2012 ; 1( 1): 21-28.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21726/rccult.v1i1.64
  • Fonte: Cadernos de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alex Costa da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, n. 42, p. 223-242, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da, & Infante-Malachias, M. E. (2012). Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, ( 42), 223-242. Recuperado de http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
    • NLM

      Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
    • Vancouver

      Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
  • Fonte: Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Unidade: EACH

    Assuntos: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, María Ester e FONSECA FILHO, Homero e BERNABÉ POVEDA, Miguel Ángel. Educación y formación en el contexto de las IDE. Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Tradução . Madrid: UPM Press, 2012. . Disponível em: http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, M. E., Fonseca Filho, H., & Bernabé Poveda, M. Á. (2012). Educación y formación en el contexto de las IDE. In Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Madrid: UPM Press. Recuperado de http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf
    • NLM

      Gonzalez ME, Fonseca Filho H, Bernabé Poveda MÁ. Educación y formación en el contexto de las IDE [Internet]. In: Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Madrid: UPM Press; 2012. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez ME, Fonseca Filho H, Bernabé Poveda MÁ. Educación y formación en el contexto de las IDE [Internet]. In: Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Madrid: UPM Press; 2012. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf
  • Fonte: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime et al. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., Gagliardi, D. G., Costa, V. A., & Gouveia, A. (2012). Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • NLM

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • Vancouver

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024