A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo (2014)
Fonte: Audiology - Communication Research. Unidade: FM
Assuntos: COMUNICAÇÃO, AUTISMO, EDUACAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 171-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Pimentel, A. G. L., & Fernandes, F. D. M. (2014). A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 171-178. doi:10.1590/S2317-64312014000200012NLM
Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012Vancouver
Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012