Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções (2010)
Source: Educação. Pedagogia contemporânea.. Unidade: FE
Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (ASPECTOS POLÍTICO-SOCIOECONÔMICOS), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATE, Cecília Hanna. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. Educação. Pedagogia contemporânea., n. 4, p. 28-43. [2010], 2010Tradução . . Acesso em: 21 ago. 2024.APA
Mate, C. H. (2010). Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. Educação. Pedagogia contemporânea., ( 4), 28-43. [2010].NLM
Mate CH. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. Educação. Pedagogia contemporânea. 2010 ;( 4): 28-43. [2010].[citado 2024 ago. 21 ]Vancouver
Mate CH. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. Educação. Pedagogia contemporânea. 2010 ;( 4): 28-43. [2010].[citado 2024 ago. 21 ]