Assuntos: CONTROLADORES PROGRAMÁVEIS, INDÚSTRIA 4.0, SIMULAÇÃO
ABNT
AMORIM, Marcos Vinicius de. Aplicação de técnicas de gamificação e planta virtual no curso de automação: desenvolvimento de uma fábrica de vernizes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26042023-144924/. Acesso em: 21 dez. 2024.APA
Amorim, M. V. de. (2023). Aplicação de técnicas de gamificação e planta virtual no curso de automação: desenvolvimento de uma fábrica de vernizes. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26042023-144924/NLM
Amorim MV de. Aplicação de técnicas de gamificação e planta virtual no curso de automação: desenvolvimento de uma fábrica de vernizes. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26042023-144924/Vancouver
Amorim MV de. Aplicação de técnicas de gamificação e planta virtual no curso de automação: desenvolvimento de uma fábrica de vernizes. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26042023-144924/