Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: CONTABILIDADE DE CUSTO, CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES
ABNT
OLIVEIRA, João Octávio Coelho de e FARIA, Ana Cristina de e BORINELLI, Márcio Luiz. Cost to serve™ como instrumento de gestão para análise de rentabilidade de segmentos de mercado: estudo de caso em centro regional de distribuição de componentes eletroeletrônicos na Europa. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1391.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.APA
Oliveira, J. O. C. de, Faria, A. C. de, & Borinelli, M. L. (2019). Cost to serve™ como instrumento de gestão para análise de rentabilidade de segmentos de mercado: estudo de caso em centro regional de distribuição de componentes eletroeletrônicos na Europa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1391.pdfNLM
Oliveira JOC de, Faria AC de, Borinelli ML. Cost to serve™ como instrumento de gestão para análise de rentabilidade de segmentos de mercado: estudo de caso em centro regional de distribuição de componentes eletroeletrônicos na Europa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1391.pdfVancouver
Oliveira JOC de, Faria AC de, Borinelli ML. Cost to serve™ como instrumento de gestão para análise de rentabilidade de segmentos de mercado: estudo de caso em centro regional de distribuição de componentes eletroeletrônicos na Europa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1391.pdf