Filtros : "CONSUMO" "FEARP" Removidos: "Cunha, Júlio Araújo Carneiro da" "Merlo, Edgard Monforte" "FFLCH-FLH" "Organizações Rurais e Agroindustriais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, BENS DURÁVEIS, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Bruno Ferreira de. Asset pricing with nonlinear consumption services. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Morais, B. F. de. (2023). Asset pricing with nonlinear consumption services (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/
    • NLM

      Morais BF de. Asset pricing with nonlinear consumption services [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/
    • Vancouver

      Morais BF de. Asset pricing with nonlinear consumption services [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: BEM-ESTAR ECONÔMICO, CONSUMO, CONVERGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Denis da Silva. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, D. da S. (2023). Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
    • NLM

      Moreira D da S. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
    • Vancouver

      Moreira D da S. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: APOSENTADORIA, BRASIL REPÚBLICA, CONSUMO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CADERNETA DE POUPANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZABOT, Udilmar Carlos. Essays on households' consumption and saving. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Zabot, U. C. (2023). Essays on households' consumption and saving (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
    • NLM

      Zabot UC. Essays on households' consumption and saving [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
    • Vancouver

      Zabot UC. Essays on households' consumption and saving [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
  • Fonte: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA DOMÉSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEMAN, Bruno de Queiroz. Consumption predictability: the role of credit conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Caleman, B. de Q. (2021). Consumption predictability: the role of credit conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • NLM

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • Vancouver

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
  • Fonte: International Review of Economics & Finance. Unidade: FEARP

    Assuntos: TAXAS, CÂMBIO (ECONOMIA), CONSUMO, IMPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alex Luiz e MATOS, Paulo. Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, v. 70, p. 154-167, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. L., & Matos, P. (2020). Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, 70, 154-167. doi:10.1016/j.iref.2020.06.034
    • NLM

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
    • Vancouver

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MACROECONOMIA, RISCO, CONSUMO, ESTADO (UNIDADE DA FEDERAÇÃO), CARGA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Teixeira de Carvalho. Risk sharing in the Brazilian regional case. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. T. de C. (2020). Risk sharing in the Brazilian regional case (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/
    • NLM

      Silva ET de C. Risk sharing in the Brazilian regional case [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/
    • Vancouver

      Silva ET de C. Risk sharing in the Brazilian regional case [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, MACROECONOMIA, ECONOMIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CRÉDITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Marcos Hitoshi. Essays on consumption predictability. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Endo, M. H. (2020). Essays on consumption predictability (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
    • NLM

      Endo MH. Essays on consumption predictability [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
    • Vancouver

      Endo MH. Essays on consumption predictability [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Fonte: The Quarterly Review of Economics and Finance. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, v. 76, p. 157-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R. (2020). Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, 76, 157-166. doi:10.1016/j.qref.2019.05.007
    • NLM

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
    • Vancouver

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
  • Fonte: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • NLM

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • Vancouver

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
  • Fonte: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Fonte: Revista do Centro de Pesquisa e Formação. Unidade: FEARP

    Assuntos: TRABALHO, CAPITALISMO, CONSUMO, EMANCIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, n. 22018, p. 77-89, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2018). Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, ( 22018), 77-89. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, MACROECONOMIA, ECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVY, Bruno do Prado Costa. A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Levy, B. do P. C. (2017). A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/
    • NLM

      Levy B do PC. A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/
    • Vancouver

      Levy B do PC. A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024