O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo (2022)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE
ABNT
O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 14 out. 2024. , 2022APA
O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552NLM
O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552Vancouver
O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552