Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura (2009)
Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, CULTURA, SOCIEDADE DE CONSUMO
ABNT
CITELLI, Adilson. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2009APA
Citelli, A. (2009). Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdfNLM
Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdfVancouver
Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf