Filtros : "CONSUMO" "2009" "ECA" Removidos: "TEIXEIRA FILHO, CLÓVIS" "Edicon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, CULTURA, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Citelli, A. (2009). Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • NLM

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Joseleide Terto de. Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. T. de. (2009). Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/
    • NLM

      Souza JT de. Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/
    • Vancouver

      Souza JT de. Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Zagallo. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, R. Z. (2009). Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • NLM

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • Vancouver

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PONTOS-DE-VENDA, DESIGN, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucimar A. Roseira de. Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. A. R. de. (2009). Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design: variáveis influenciadoras no comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/
    • NLM

      Souza LAR de. Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design: variáveis influenciadoras no comportamento do consumidor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/
    • Vancouver

      Souza LAR de. Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design: variáveis influenciadoras no comportamento do consumidor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024