Filtros : "COMPETÊNCIA INFORMACIONAL" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Smart learning solutions for sustainable societies. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, BIBLIOTECA ESCOLAR, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gleice et al. Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences. Smart learning solutions for sustainable societies. Tradução . Singapore: Springer, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pereira, G., Berti, I. C. L. W., Andrade, M., Barros, V., Caetano, A. M. P., Silva, R., et al. (2024). Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences. In Smart learning solutions for sustainable societies. Singapore: Springer. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf
    • NLM

      Pereira G, Berti ICLW, Andrade M, Barros V, Caetano AMP, Silva R, Valente V, Paletta FC. Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences [Internet]. In: Smart learning solutions for sustainable societies. Singapore: Springer; 2024. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf
    • Vancouver

      Pereira G, Berti ICLW, Andrade M, Barros V, Caetano AMP, Silva R, Valente V, Paletta FC. Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences [Internet]. In: Smart learning solutions for sustainable societies. Singapore: Springer; 2024. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Henrique Russo Pinheiro e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 13, n. Ja/Feb. 2024, p. 01-07, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Machado, H. R. P., & Almeida, F. C. de. (2024). Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 13( Ja/Feb. 2024), 01-07. Recuperado de https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622
    • NLM

      Machado HRP, Almeida FC de. Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2024 ; 13( Ja/Feb. 2024): 01-07.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622
    • Vancouver

      Machado HRP, Almeida FC de. Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2024 ; 13( Ja/Feb. 2024): 01-07.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Congress on Information and Communication Technology - ICICT. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Scientific communication in eScience. 2024, Anais.. London: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209328.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2024). Scientific communication in eScience. In Proceedings (Vol. 8). London: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209328.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Scientific communication in eScience [Internet]. Proceedings. 2024 ; 8[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209328.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Scientific communication in eScience [Internet]. Proceedings. 2024 ; 8[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209328.pdf
  • Source: Proceedings, 2023. Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. p. 152-156. Disponível em: https://doi.org/10.54808/WMSCI2023.01.152. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2023). Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system. In Proceedings, 2023 (p. 152-156). [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54808/WMSCI2023.01.152
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system [Internet]. Proceedings, 2023. 2023 ;( ): 152-156.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2023.01.152
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system [Internet]. Proceedings, 2023. 2023 ;( ): 152-156.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2023.01.152
  • Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics: WMSCI. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil. 2022, Anais.. Florida: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2022). A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil. In . Florida: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54808/WMSCI2022.03.34
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CÂMARAS MUNICIPAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DAMASCENO, Marcelo Simões. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 22, n. 11, p. 219-240, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Damasceno, M. S. (2021). A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 22( 11), 219-240. doi:10.5783/revrrpp.v11i22.719
    • NLM

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
    • Vancouver

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
  • Source: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. In Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1891-3
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Catálogo de comunicações / pôsteres. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Versão SubmetidaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e GONZALEZ, José Antonio Moreiro. Profissional da informação e a transformação digital. 2019, Anais.. Barcelona: Universidade de Barcelona, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.17605/OSF.IO/4THG6. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Gonzalez, J. A. M. (2019). Profissional da informação e a transformação digital. In Catálogo de comunicações / pôsteres. Barcelona: Universidade de Barcelona. doi:10.17605/OSF.IO/4THG6
    • NLM

      Paletta FC, Gonzalez JAM. Profissional da informação e a transformação digital [Internet]. Catálogo de comunicações / pôsteres. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17605/OSF.IO/4THG6
    • Vancouver

      Paletta FC, Gonzalez JAM. Profissional da informação e a transformação digital [Internet]. Catálogo de comunicações / pôsteres. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17605/OSF.IO/4THG6
  • Source: Prisma.com. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, MAPAS CONCEITUAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Gestão da informação e conhecimento na era digital: competência informacional e mapas conceituais = Information and knowledge management in the digital age: information literacy and conceptual maps. Prisma.com, v. 38, p. 126-140, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/16463153/38c3. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2019). Gestão da informação e conhecimento na era digital: competência informacional e mapas conceituais = Information and knowledge management in the digital age: information literacy and conceptual maps. Prisma.com, 38, 126-140. doi:10.21747/16463153/38c3
    • NLM

      Paletta FC. Gestão da informação e conhecimento na era digital: competência informacional e mapas conceituais = Information and knowledge management in the digital age: information literacy and conceptual maps [Internet]. Prisma.com. 2019 ;38 126-140.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/38c3
    • Vancouver

      Paletta FC. Gestão da informação e conhecimento na era digital: competência informacional e mapas conceituais = Information and knowledge management in the digital age: information literacy and conceptual maps [Internet]. Prisma.com. 2019 ;38 126-140.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/38c3
  • Source: Education Comparee. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão AceitaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir e PIERUCCINI, Ivete e SERRES, Alexandre. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés. Education Comparee, n. 19, p. 73-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Perrotti, E., Pieruccini, I., & Serres, A. (2018). Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés. Education Comparee, ( 19), 73-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
    • NLM

      Perrotti E, Pieruccini I, Serres A. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés [Internet]. Education Comparee. 2018 ;( 19): 73-100.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E, Pieruccini I, Serres A. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés [Internet]. Education Comparee. 2018 ;( 19): 73-100.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de e ALMEIDA, Marco Antonio de. Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares. 2017, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2017. Disponível em: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. de, & Almeida, M. A. de. (2017). Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares. In Atas. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • NLM

      Moraes MB de, Almeida MA de. Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • Vancouver

      Moraes MB de, Almeida MA de. Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
  • Source: Palabra Clave (La Plata). Unidade: FFCLRP

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Rosa Pinheiro dos e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. A gestão da informação e a competência em informação: subsídios para o âmbito empresarial. Palabra Clave (La Plata), v. 7, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/18539912e028. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, B. R. P. dos, & Damian, I. P. M. (2017). A gestão da informação e a competência em informação: subsídios para o âmbito empresarial. Palabra Clave (La Plata), 7( 1). doi:10.24215/18539912e028
    • NLM

      Santos BRP dos, Damian IPM. A gestão da informação e a competência em informação: subsídios para o âmbito empresarial [Internet]. Palabra Clave (La Plata). 2017 ; 7( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24215/18539912e028
    • Vancouver

      Santos BRP dos, Damian IPM. A gestão da informação e a competência em informação: subsídios para o âmbito empresarial [Internet]. Palabra Clave (La Plata). 2017 ; 7( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24215/18539912e028
  • Source: Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, REGISTROS MÉDICOS, SISTEMAS COMPUTADORIZADOS DE REGISTROS MÉDICOS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Rosa Pinheiro dos e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Análise da competência em informação mediante a transição do prontuário físico para o eletrônico. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, v. 28, n. 4, p. 1-13, 2017Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Pjg4BuB4PlMJ:scielo.sld.cu/pdf/ics/v28n4/a_1177.pdf+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, B. R. P. dos, & Damian, I. P. M. (2017). Análise da competência em informação mediante a transição do prontuário físico para o eletrônico. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, 28( 4), 1-13. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Pjg4BuB4PlMJ:scielo.sld.cu/pdf/ics/v28n4/a_1177.pdf+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Santos BRP dos, Damian IPM. Análise da competência em informação mediante a transição do prontuário físico para o eletrônico [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2017 ; 28( 4): 1-13.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Pjg4BuB4PlMJ:scielo.sld.cu/pdf/ics/v28n4/a_1177.pdf+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Santos BRP dos, Damian IPM. Análise da competência em informação mediante a transição do prontuário físico para o eletrônico [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2017 ; 28( 4): 1-13.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Pjg4BuB4PlMJ:scielo.sld.cu/pdf/ics/v28n4/a_1177.pdf+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e PALETTA, Francisco Carlos. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2016). Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DA MULHER, DISCRIMINAÇÃO, VIOLÊNCIA, EMPODERAMENTO, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERR, Paulette A e HAMBURGER, Esther. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism. . Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2016
    • APA

      Kerr, P. A., & Hamburger, E. (2016). Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism. Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
    • NLM

      Kerr PA, Hamburger E. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
    • Vancouver

      Kerr PA, Hamburger E. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
  • Source: Paper. Conference titles: IFLA World Library and Information Congress. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil. 2015, Anais.. Cape Town: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2015). A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil. In Paper. Cape Town: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf
    • NLM

      Siqueira I. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil [Internet]. Paper. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil [Internet]. Paper. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Jornadas Regionales de Alfabetización Informacional (ALFIN). Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, APRENDIZAGEM, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Giseli Adornato de. As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras. 2015, Anais.. Buenos Aires: RUNCOB, 2015. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, G. A. de. (2015). As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras. In Actas. Buenos Aires: RUNCOB. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf
    • NLM

      Aguiar GA de. As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Aguiar GA de. As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf
  • Conference titles: World Congress on Communication and Arts - WCCA'2014. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, WEB 3.0

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e MALDONADO, Edison Puig. Informação e tecnologia: apropriação e produção de conhecimento na web 3.0. 2014, Anais.. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.14684/wcca.7.2014.343-346. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Maldonado, E. P. (2014). Informação e tecnologia: apropriação e produção de conhecimento na web 3.0. In . Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.14684/wcca.7.2014.343-346
    • NLM

      Paletta FC, Maldonado EP. Informação e tecnologia: apropriação e produção de conhecimento na web 3.0 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14684/wcca.7.2014.343-346
    • Vancouver

      Paletta FC, Maldonado EP. Informação e tecnologia: apropriação e produção de conhecimento na web 3.0 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14684/wcca.7.2014.343-346
  • Source: Overview of Information Literacy Resources Worldwide. Unidade: SIBI

    Assunto: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUDZIAK, Elisabeth Adriana. List of Selected Information Literacy Resources Available in the Portuguese Language (Brazil)*. Overview of Information Literacy Resources Worldwide. Tradução . Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO), 2013. p. 172-175. Disponível em: http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002196/219667e.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dudziak, E. A. (2013). List of Selected Information Literacy Resources Available in the Portuguese Language (Brazil)*. In Overview of Information Literacy Resources Worldwide (p. 172-175). Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO). Recuperado de http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002196/219667e.pdf
    • NLM

      Dudziak EA. List of Selected Information Literacy Resources Available in the Portuguese Language (Brazil)* [Internet]. In: Overview of Information Literacy Resources Worldwide. Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO); 2013. p. 172-175.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002196/219667e.pdf
    • Vancouver

      Dudziak EA. List of Selected Information Literacy Resources Available in the Portuguese Language (Brazil)* [Internet]. In: Overview of Information Literacy Resources Worldwide. Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO); 2013. p. 172-175.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002196/219667e.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024