Filtros : "CIDADES" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2022). “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, Seixas, E. C., & Tomás, C. (2022). As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, ESPAÇO URBANO, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Neiman, L. (2021). Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, ESPAÇO PÚBLICO, CIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Cristina Stello. Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Leite, M. C. S. (2021). Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/
    • NLM

      Leite MCS. Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/
    • Vancouver

      Leite MCS. Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: FOTOGRAFIA, CIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Cristina Stello. Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Leite, M. C. S. (2021). Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Leite MCS. Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Leite MCS. Registros do que não foi escrito: passado e presente das crianças nas cidades [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Neiman, L. (2020). Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI
    • NLM

      Neiman L. Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (07mi e 49s):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI
    • Vancouver

      Neiman L. Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (07mi e 49s):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Neiman, L. (2019). Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
    • NLM

      Neiman L. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
    • Vancouver

      Neiman L. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
  • Source: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL, LIVROS (EDUCAÇÃO), CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Fernanda Mendes e BICCAS, Maurilane de Souza. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Resende, F. M., & Biccas, M. de S. (2015). Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. (2013). Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Cidade : patrimônio educativo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CIDADES, PATRIMÔNIO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. Cidade : patrimônio educativo. Tradução . Jundiai: Paco Editorial, 2012. p. 299 . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In Cidade : patrimônio educativo (p. 299 ). Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, ORFANATOS, ORFÃOS, CIDADES, ASSISTÊNCIA AO MENOR, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marina Tucunduva Bittencourt Porto. O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, M. T. B. P. (2011). O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/
    • NLM

      Vieira MTBP. O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/
    • Vancouver

      Vieira MTBP. O Asilo de Órfãos de Santos na engrenagem da cidade (1908-1931) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042012-135209/
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2011). Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 66-68.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 66-68.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PROTESTANTE, MAÇONARIA, PRESBITERIANISMO, IGREJA, POLÍTICA, CIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivanilson Bezerra da. A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, I. B. da. (2010). A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/
    • NLM

      Silva IB da. A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/
    • Vancouver

      Silva IB da. A cidade, a Igreja e a escola: relações de poder entre maçons e presbiterianos em Sorocaba na segunda metade do século XIX [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-161439/
  • Source: La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: CIDADES, GEOGRAFIA (ENSINO), ESPAÇO URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo. Tradução . Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano, 2009. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2009). Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. In La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo.. Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano.
    • NLM

      Castellar SMV. Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. In: La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo. Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano; 2009. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem. In: La espesura del lugar: reflexiones sobre el espacio en el mundo educativo. Santiago de Chile, CL: Universidad Academia de Humanismo Cristiano; 2009. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Boletim Paulista de Geografia. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), CIDADES, CULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cidade e a cultura urbana na geografia escolar. Boletim Paulista de Geografia, n. 85, p. 95-111, 2006Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2006). A cidade e a cultura urbana na geografia escolar. Boletim Paulista de Geografia, ( 85), 95-111.
    • NLM

      Castellar SMV. A cidade e a cultura urbana na geografia escolar. Boletim Paulista de Geografia. 2006 ;( 85): 95-111.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A cidade e a cultura urbana na geografia escolar. Boletim Paulista de Geografia. 2006 ;( 85): 95-111.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Latino-Americano de Psicologia do Desenvolvimento. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLA RURAL, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Jerusa Vieira. Crianca: no campo e na cidade. 1989, Anais.. Recife: Editora da Ufpe, 1989. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, J. V. (1989). Crianca: no campo e na cidade. In Anais. Recife: Editora da Ufpe.
    • NLM

      Gomes JV. Crianca: no campo e na cidade. Anais. 1989 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Gomes JV. Crianca: no campo e na cidade. Anais. 1989 ;[citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024