Filtros : "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" "FEARP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, v. 38, n. 18, p. 7, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024