Filtros : "BIOCIÊNCIAS" Removido: "IQ-QBQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Luminária. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, BIOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam. Acesso em: 09 set. 2024. , 2024
    • APA

      Luminária. (2024). Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
    • NLM

      Luminária [Internet]. Luminária. 2024 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Luminária [Internet]. Luminária. 2024 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, CIÊNCIA AMBIENTAL, FICÇÃO CIENTÍFICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M. (2023). O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
    • NLM

      Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
    • Vancouver

      Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
  • Source: Luminária. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, BIOCIÊNCIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2023
    • APA

      Luminária. (2023). Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
    • NLM

      Luminária [Internet]. Luminária. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
    • Vancouver

      Luminária [Internet]. Luminária. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
  • Source: Science Education. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, INTERAÇÃO CULTURAL, BIOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Hipólito de e BIZERRA, Alessandra. Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21829. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. H. de, & Bizerra, A. (2023). Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education. doi:10.1002/sce.21829
    • NLM

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
    • Vancouver

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carlos Roberto Cardoso. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. R. C. (2023). Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
    • NLM

      Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
    • Vancouver

      Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., Elias, L. L. K., & Franci, C. R. (2022). Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Unidade: EEL

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENGENHARIA, TECNOLOGIA, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, CIÊNCIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAIN, P. et al. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Tradução . [S.l.]: CRC Press, 2022. p. 1-376. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781003191247. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Jain, P., Chandel, A. K., Singh, A. K., & Sonkar, S. (2022). Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. In Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes (p. 1-376). CRC Press. doi:10.1201/9781003191247
    • NLM

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
    • Vancouver

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, MEDICINA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCI, Celso Rodrigues e ELIAS, Lucila Leico Kagohara. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Franci, C. R., & Elias, L. L. K. (2022). Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Luminária. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, BIOCIÊNCIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luminária. Luminária. União da Vitória: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2022
    • APA

      Luminária. (2022). Luminária. Luminária. União da Vitória: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
    • NLM

      Luminária [Internet]. Luminária. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
    • Vancouver

      Luminária [Internet]. Luminária. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
  • Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, COVID-19, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e VIEIRA, Natália Santos e SANTOS, Raquel Villela de Sousa. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20. Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, M. B. e, Vieira, N. S., & Santos, R. V. de S. (2021). Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
    • NLM

      Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
    • Vancouver

      Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOCIÊNCIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • NLM

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • Vancouver

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
  • Source: PLOS ONE. Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIOCIÊNCIAS, MODELOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVASSOS-BRITTO, Bruno et al. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology. PLOS ONE, v. 16, n. 12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Travassos-Britto, B., Pardini, R., El-Hani, C. N., & Prado, P. I. (2021). A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology. PLOS ONE, 16( 12). doi:10.1371/journal.pone.0261173
    • NLM

      Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani CN, Prado PI. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology [Internet]. PLOS ONE. 2021 ; 16( 12):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173
    • Vancouver

      Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani CN, Prado PI. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology [Internet]. PLOS ONE. 2021 ; 16( 12):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173
  • Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BIOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • NLM

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • Vancouver

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
  • Source: Luminária. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, BIOCIÊNCIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luminária. Luminária. União da Vitoria: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Luminária. (2021). Luminária. Luminária. União da Vitoria: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
    • NLM

      Luminária [Internet]. Luminária. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
    • Vancouver

      Luminária [Internet]. Luminária. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
  • Source: REnBio: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e BONZANINI, Taitiâny Karita. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, v. 14, n. 1, p. 12-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., & Bonzanini, T. K. (2021). A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 14( 1), 12-31. doi:10.46667/renbio.v14i1.526
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
  • Source: Divers@!. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba. Divers@!, v. 13, n. 2, p. 126-141, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Ferraz, K. M. P. M. de B., Bovo, A. A. A., Percequillo, A. R., Mendes, F. B. G., & Duarte, M. M. (2021). Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba. Divers@!, 13( 2), 126-141. doi:10.5380/diver.v13i2.76952
    • NLM

      Massabni VG, Ferraz KMPM de B, Bovo AAA, Percequillo AR, Mendes FBG, Duarte MM. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba [Internet]. Divers@!. 2021 ; 13( 2): 126-141.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952
    • Vancouver

      Massabni VG, Ferraz KMPM de B, Bovo AAA, Percequillo AR, Mendes FBG, Duarte MM. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba [Internet]. Divers@!. 2021 ; 13( 2): 126-141.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FEMINISMO, BIOCIÊNCIAS, PALEONTOLOGIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e HSIOU, Annie Schmaltz. Entre feminismo e ciências da natureza. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ibQbCRfWjBE. Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Hsiou, A. S. (2021). Entre feminismo e ciências da natureza. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ibQbCRfWjBE
    • NLM

      Ricciardi RR, Hsiou AS. Entre feminismo e ciências da natureza [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;(15 ju 2021):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ibQbCRfWjBE
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Hsiou AS. Entre feminismo e ciências da natureza [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;(15 ju 2021):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ibQbCRfWjBE
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://zenodo.org/record/5776685. Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia. (2021). Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://zenodo.org/record/5776685
    • NLM

      Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://zenodo.org/record/5776685
    • Vancouver

      Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://zenodo.org/record/5776685
  • Source: FEMS Microbiology Letters. Unidade: ICB

    Subjects: MICROBIOLOGIA, BACTÉRIAS, BIOCIÊNCIAS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, PESQUISA BIOMÉDICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASCHNER, Natalia Pasternak et al. Adopt a bacterium: a professional development opportunity for teacher assistants. FEMS Microbiology Letters, v. 367, n. 16, p. 7 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/femsle/fnaa131. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Taschner, N. P., Almeida, L. G. de, Pose, R. A., & Ferreira, R. de C. C. (2020). Adopt a bacterium: a professional development opportunity for teacher assistants. FEMS Microbiology Letters, 367( 16), 7 . doi:10.1093/femsle/fnaa131
    • NLM

      Taschner NP, Almeida LG de, Pose RA, Ferreira R de CC. Adopt a bacterium: a professional development opportunity for teacher assistants [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2020 ; 367( 16): 7 .[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnaa131
    • Vancouver

      Taschner NP, Almeida LG de, Pose RA, Ferreira R de CC. Adopt a bacterium: a professional development opportunity for teacher assistants [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2020 ; 367( 16): 7 .[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnaa131

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024