Filtros : "ARTES" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "GUIMARÃES, FELICIANO DE SÁ" "LIMA, JOSé ANTONIO GERALDES GRAZIANI VIEIRA" "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, FILOSOFIA, SAÚDE PÚBLICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVERA, Tania. Tania Rivera e Vladimir Safatle. Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rivera, T. (2023). Tania Rivera e Vladimir Safatle. In Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • NLM

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • Vancouver

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
  • Source: Contribuição social, cultural e artística. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística). Contribuição social, cultural e artística. Tradução . [São Paulo]: FAPESP, 2022. . Disponível em: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística). In Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP. Recuperado de https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
    • NLM

      Beiguelman G. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística) [Internet]. In: Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
    • Vancouver

      Beiguelman G. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística) [Internet]. In: Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
  • Source: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ARTES, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAYZE-PEREIRA, João Augusto. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela. Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640654. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Frayze-Pereira, J. A. (2022). A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela. In Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640654
    • NLM

      Frayze-Pereira JA. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela [Internet]. In: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640654
    • Vancouver

      Frayze-Pereira JA. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela [Internet]. In: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640654
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: Ccultura e literatura: estudos de linguagem em perspectiva interdisciplinar.. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, PENITENCIÁRIA, VIOLÊNCIA POLICIAL, ARTES, DIREITOS HUMANOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Adriana Mariana de Araujo e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Formas de lembrar, maneiras de esquecer: a arte como resistência no contexto da memória do massacre do Carandiru. Ccultura e literatura: estudos de linguagem em perspectiva interdisciplinar. Tradução . São Paulo: EDIFSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111657.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M. de A., & Oliveira, L. M. B. de. (2022). Formas de lembrar, maneiras de esquecer: a arte como resistência no contexto da memória do massacre do Carandiru. In Ccultura e literatura: estudos de linguagem em perspectiva interdisciplinar.. São Paulo: EDIFSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111657.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM de A, Oliveira LMB de. Formas de lembrar, maneiras de esquecer: a arte como resistência no contexto da memória do massacre do Carandiru [Internet]. In: Ccultura e literatura: estudos de linguagem em perspectiva interdisciplinar. São Paulo: EDIFSP; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM de A, Oliveira LMB de. Formas de lembrar, maneiras de esquecer: a arte como resistência no contexto da memória do massacre do Carandiru [Internet]. In: Ccultura e literatura: estudos de linguagem em perspectiva interdisciplinar. São Paulo: EDIFSP; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111657.pdf
  • Source: Semana de vinte e dois: olhares críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Maria Augusta. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. A. (2022). Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
    • NLM

      Fonseca MA. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
    • Vancouver

      Fonseca MA. Mário da Silva Brito: o grande historiador do Modernismo brsileiro [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_MA_3143200_MarioDaSilvaBritoOGrandeHistoriadorDoModernismoBrasileiro.pdf
  • Source: Semana de vinte e dois: olhares críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, M. A. do N. (2022). Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
    • NLM

      Arruda MA do N. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
    • Vancouver

      Arruda MA do N. Modernismo e Regionalismo no Brasil: aproximações críticas [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arruda_MAN_3143202_ModernismoERegionalismoNoBrasilAproximacoesCriticas.pdf
  • Source: Semana de vinte e dois: olhares críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICELI, Sérgio. Cartas em contexto: documento ou gênero literário. Semana de vinte e dois: olhares críticos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Miceli, S. (2022). Cartas em contexto: documento ou gênero literário. In Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
    • NLM

      Miceli S. Cartas em contexto: documento ou gênero literário [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
    • Vancouver

      Miceli S. Cartas em contexto: documento ou gênero literário [Internet]. In: Semana de vinte e dois: olhares críticos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_3143201_CartasEmContextoDocumentoOuGeneroLiterario.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPERIMENTAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773162. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2021). Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. In . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773162
    • NLM

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
    • Vancouver

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
  • Source: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SOFRIMENTO, ARTES, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e SANTOANTONIO, Jacqueline. Operacionalizada no campo da psicopatologia. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596204. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Santoantonio, J. (2021). Operacionalizada no campo da psicopatologia. In Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596204
    • NLM

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
  • Source: Entre estética e política. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABBRINI, Ricardo Nascimento. Arquitetura da resistência no capitalismo global. Entre estética e política. Tradução . Rio de Janeiro: Nau, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Fabbrini, R. N. (2021). Arquitetura da resistência no capitalismo global. In Entre estética e política. Rio de Janeiro: Nau. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf
    • NLM

      Fabbrini RN. Arquitetura da resistência no capitalismo global [Internet]. In: Entre estética e política. Rio de Janeiro: Nau; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf
    • Vancouver

      Fabbrini RN. Arquitetura da resistência no capitalismo global [Internet]. In: Entre estética e política. Rio de Janeiro: Nau; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf
  • Source: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2021). Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. In Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Source: Carnes vivas: dança, corpo e política. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ARTES, ESTÉTICA DA DANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANANA, Adriana e BASTOS, Helena. Kettly Noël: pensamento artístico que desarticula a necroestética. Carnes vivas: dança, corpo e política. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034517.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Banana, A., & Bastos, H. (2020). Kettly Noël: pensamento artístico que desarticula a necroestética. In Carnes vivas: dança, corpo e política. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034517.pdf
    • NLM

      Banana A, Bastos H. Kettly Noël: pensamento artístico que desarticula a necroestética [Internet]. In: Carnes vivas: dança, corpo e política. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034517.pdf
    • Vancouver

      Banana A, Bastos H. Kettly Noël: pensamento artístico que desarticula a necroestética [Internet]. In: Carnes vivas: dança, corpo e política. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034517.pdf
  • Source: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES, NEGROS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACOME, Marcial Lourenço. Necro-olhar e as relações do olhar. Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Macome, M. L. (2020). Necro-olhar e as relações do olhar. In Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
    • NLM

      Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
    • Vancouver

      Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
  • Source: Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARQUITETURA, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Este livro reúne.. [Introdução]. Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. Tradução . São Paulo: Edições SESC São Paulo, 2018. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2018). Este livro reúne.. [Introdução]. In Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. São Paulo: Edições SESC São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Este livro reúne.. [Introdução]. In: Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. São Paulo: Edições SESC São Paulo; 2018. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Este livro reúne.. [Introdução]. In: Espaço em obra: cidade, arte, arquitetura. São Paulo: Edições SESC São Paulo; 2018. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
    • NLM

      Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
  • Source: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE, CINEMA, CINEMA MARGINAL, MODERNISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
    • NLM

      Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
  • Source: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Unidade: IEB

    Subjects: ARTES, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Tradução . Santiago: Metales Pesados, 2017. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2017). De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados.
    • NLM

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024