Filtros : "ARTE TECNOLÓGICA" Removido: "PINTURA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PRESERVAÇÃO DIGITAL, BANCO DE DADOS, INTEROPERABILIDADE, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERISSINOTTO, Paula Monseff. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Perissinotto, P. M. (2024). Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
    • NLM

      Perissinotto PM. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
    • Vancouver

      Perissinotto PM. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA, PRESERVAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOL, André Luís Castilho. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pitol, A. L. C. (2023). A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
    • NLM

      Pitol ALC. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
    • Vancouver

      Pitol ALC. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, MULTIMÍDIA, ARTE, VIOLÊNCIA POLICIAL, VIOLÊNCIA POLÍTICA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Cássia Helena José. A morte tem endereço. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-133535. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. H. J. (2023). A morte tem endereço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-133535
    • NLM

      Barbosa CHJ. A morte tem endereço [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-133535
    • Vancouver

      Barbosa CHJ. A morte tem endereço [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-133535
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, BIOMETRIA, DADOS PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Bruna Mayer. Entre arte e biometria: medidas para lidar com o indivíduo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-123939. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Costa, B. M. (2023). Entre arte e biometria: medidas para lidar com o indivíduo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-123939
    • NLM

      Costa BM. Entre arte e biometria: medidas para lidar com o indivíduo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-123939
    • Vancouver

      Costa BM. Entre arte e biometria: medidas para lidar com o indivíduo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-123939
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM (ARTES), DOCUMENTÁRIO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMONE, Felipe Bortoluzo. A vida das imagens: materialidade e circulação em Hito Steyerl. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-162605. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mamone, F. B. (2023). A vida das imagens: materialidade e circulação em Hito Steyerl (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-162605
    • NLM

      Mamone FB. A vida das imagens: materialidade e circulação em Hito Steyerl [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-162605
    • Vancouver

      Mamone FB. A vida das imagens: materialidade e circulação em Hito Steyerl [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-162605
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, IMAGEM DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Charlene Cabral. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pinheiro, C. C. (2022). Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
    • NLM

      Pinheiro CC. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
    • Vancouver

      Pinheiro CC. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ELETROMAGNETISMO, SUBJETIVIDADE, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Isabela Meirelles Correia. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pena, I. M. C. (2022). Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • NLM

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • Vancouver

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE, REALIDADE AUMENTADA, VISUALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Antonio Carvalho e ALMAS, Almir. Visualizações transplanares experimentais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Costa, P. A. C., & Almas, A. (2021). Visualizações transplanares experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • NLM

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • Vancouver

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, PERCEPÇÃO, ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE, FESTIVAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2021). Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • NLM

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, ESPAÇO (ESTÉTICA), INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Matheus da Rocha. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. da R. (2020). Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • NLM

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • Vancouver

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, TECNOLOGIA, ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, HACKERS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Beatriz G. Performatividades hackers. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Murakami, B. G. (2020). Performatividades hackers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
    • NLM

      Murakami BG. Performatividades hackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
    • Vancouver

      Murakami BG. Performatividades hackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, VISUALIZAÇÃO, ESTRUTURAS DE DADOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Alguns desafios para a visualização de dados. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Alguns desafios para a visualização de dados. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESENHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO JÚNIOR, Sergio José. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Venancio Júnior, S. J. (2019). EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • NLM

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • Vancouver

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. (2019). Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • NLM

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • Vancouver

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, SITE SPECIFIC, NATUREZA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. . Ciudad de México: Instituto Nacional de Bellas Artes, Laboratorio Arte Alameda. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2018
    • APA

      ,. (2018). Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. Ciudad de México: Instituto Nacional de Bellas Artes, Laboratorio Arte Alameda.
    • NLM

      Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, MULTIMÍDIA, PERFORMANCE, REPRESENTAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério Salatini de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. S. de. (2018). Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • NLM

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • Vancouver

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, LUZ, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFFKA, Sandra Suzana. Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Kaffka, S. S. (2018). Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/
    • NLM

      Kaffka SS. Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/
    • Vancouver

      Kaffka SS. Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/
  • Fonte: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024