Filtros : "APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACHIAS, Cristina Maria Golhiardi. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Malachias, C. M. G. (2024). Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
    • NLM

      Malachias CMG. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
    • Vancouver

      Malachias CMG. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alessandro Marcus Afonso de. Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. A. de. (2023). Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/
    • NLM

      Oliveira AMA de. Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/
    • Vancouver

      Oliveira AMA de. Aprendendo com as grandes: barreiras enfrentadas pelas corporações brasileiras no engajamento com startups [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-05072023-182919/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidade: FEA

    Assuntos: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAOKI, Haline Yuri Mori e VASCONCELLOS, Liliana e ARAUJO, Juliana Ordonhes de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Tamaoki, H. Y. M., Vasconcellos, L., & Araujo, J. O. de. (2023). Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
    • NLM

      Tamaoki HYM, Vasconcellos L, Araujo JO de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
    • Vancouver

      Tamaoki HYM, Vasconcellos L, Araujo JO de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 16 no 2022Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Frezatti, F. (2022). Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/
    • NLM

      Frezatti F. Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;16 no 2022[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/
    • Vancouver

      Frezatti F. Escolha de Sophia sempre está presente na vida. Só precisamos perceber [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;16 no 2022[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/escolha-de-sophia-sempre-esta-presente-na-vida-so-precisamos-perceber/
  • Fonte: Valor Econômico. Carreira. Unidade: FEA

    Assunto: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Eduardo. Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Flores, E. (2021). Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml
    • NLM

      Flores E. Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2021 ;(25 ja 2021):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml
    • Vancouver

      Flores E. Educação executiva começa a abordar: FEA-USP também criou disciplina optativa sobre o tema. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2021 ;(25 ja 2021):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://valor.globo.com/carreira/noticia/2021/01/25/educacao-executiva-comeca-a-abordar-o-assunto-em-cursos.ghtml
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAGO, Fabio Emanuel e BORTOLOTO, Gabriela Troyano e BORINI, Felipe Mendes. Gerenciamento de incerteza: da aprendizagem organizacional para a aprendizagem de ecossistema. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgyMDg=. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Farago, F. E., Bortoloto, G. T., & Borini, F. M. (2020). Gerenciamento de incerteza: da aprendizagem organizacional para a aprendizagem de ecossistema. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgyMDg=
    • NLM

      Farago FE, Bortoloto GT, Borini FM. Gerenciamento de incerteza: da aprendizagem organizacional para a aprendizagem de ecossistema [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgyMDg=
    • Vancouver

      Farago FE, Bortoloto GT, Borini FM. Gerenciamento de incerteza: da aprendizagem organizacional para a aprendizagem de ecossistema [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgyMDg=
  • Fonte: Revista de administração FACES journal. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, REVEZAMENTO DE PESSOAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa e JORDANO, Pedro Ivo Sarti e GUEDES, Liliana Vasconcellos. O job rotation como mecanismo para desenvolver competências. Revista de administração FACES journal, v. 19, n. 4, p. 55-73, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7575. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B., Jordano, P. I. S., & Guedes, L. V. (2020). O job rotation como mecanismo para desenvolver competências. Revista de administração FACES journal, 19( 4), 55-73. Recuperado de http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7575
    • NLM

      Uemura MRB, Jordano PIS, Guedes LV. O job rotation como mecanismo para desenvolver competências [Internet]. Revista de administração FACES journal. 2020 ; 19( 4): 55-73.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7575
    • Vancouver

      Uemura MRB, Jordano PIS, Guedes LV. O job rotation como mecanismo para desenvolver competências [Internet]. Revista de administração FACES journal. 2020 ; 19( 4): 55-73.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7575
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEARP

    Assuntos: RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 24, n. 6, p. 550-566, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R., & Galina, S. V. R. (2020). Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 24( 6), 550-566. doi:10.1590/1982-7849rac2020180329
    • NLM

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
    • Vancouver

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, EMPREENDEDORISMO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávia Helen Moreira da. Análise de processos de aprendizagem individual e organizacional em empresas incubadas de base tecnológica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13052019-141844/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. H. M. da. (2019). Análise de processos de aprendizagem individual e organizacional em empresas incubadas de base tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13052019-141844/
    • NLM

      Silva FHM da. Análise de processos de aprendizagem individual e organizacional em empresas incubadas de base tecnológica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13052019-141844/
    • Vancouver

      Silva FHM da. Análise de processos de aprendizagem individual e organizacional em empresas incubadas de base tecnológica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13052019-141844/
  • Fonte: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Fernando Rejani et al. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, v. 34, n. 3, p. 125-145, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Miyazaki, F. R., Kuniyoshi, M. S., Amorim, W. A. C. de, & Alves, L. R. (2019). Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 3), 125-145. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • NLM

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • Vancouver

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
  • Fonte: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Crisomar Lôbo de e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e OLIVA, Fábio Lotti. Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, v. 34, n. 2, p. 81-91, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Souza, C. L. de, Sauaia, A. C. A., & Oliva, F. L. (2019). Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 2), 81-91. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91
    • NLM

      Souza CL de, Sauaia ACA, Oliva FL. Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 2): 81-91.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91
    • Vancouver

      Souza CL de, Sauaia ACA, Oliva FL. Use of the laboratory of management in the process of learning from the perspective of the revised bloom's taxonomy [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 2): 81-91.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i2p81-91
  • Fonte: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, HOSPITAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLELI, Bárbara et al. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar. Revista de administração da UFSM, v. 11, n. 5, p. 1198-1221, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465917672. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Galleli, B., Fischer, A. L., Marques, M. F., Melo, M., & Pilli, L. E. (2019). Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar. Revista de administração da UFSM, 11( 5), 1198-1221. doi:10.5902/1983465917672
    • NLM

      Galleli B, Fischer AL, Marques MF, Melo M, Pilli LE. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2019 ;11( 5): 1198-1221.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465917672
    • Vancouver

      Galleli B, Fischer AL, Marques MF, Melo M, Pilli LE. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2019 ;11( 5): 1198-1221.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465917672
  • Fonte: Revista Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: NEGÓCIOS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSOLEN, Talita e VISOTO, Kary Louise e COMINI, Graziella Maria. Aprendizagem em negócios sociais: um levantamento sob a perspectiva do público interno. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. ja/abr. 2019, p. 200-2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n103.4538. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rosolen, T., Visoto, K. L., & Comini, G. M. (2019). Aprendizagem em negócios sociais: um levantamento sob a perspectiva do público interno. Revista Gestão & Regionalidade, 35( ja/abr. 2019), 200-2019. doi:10.13037/gr.vol35n103.4538
    • NLM

      Rosolen T, Visoto KL, Comini GM. Aprendizagem em negócios sociais: um levantamento sob a perspectiva do público interno [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( ja/abr. 2019): 200-2019.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n103.4538
    • Vancouver

      Rosolen T, Visoto KL, Comini GM. Aprendizagem em negócios sociais: um levantamento sob a perspectiva do público interno [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( ja/abr. 2019): 200-2019.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n103.4538
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ana Carolina Ferreira de e AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. Aprendizagem em negócios sociais: muito além da avaliação. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzMDc=. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. F. de, & Amorim, W. A. C. de. (2018). Aprendizagem em negócios sociais: muito além da avaliação. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzMDc=
    • NLM

      Siqueira ACF de, Amorim WAC de. Aprendizagem em negócios sociais: muito além da avaliação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzMDc=
    • Vancouver

      Siqueira ACF de, Amorim WAC de. Aprendizagem em negócios sociais: muito além da avaliação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzMDc=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDANO, Pedro Ivo Sarti e GUEDES, Liliana Vasconcellos e UEMURA, Marise Regina Barbosa. O job rotation como mecanismo para o desenvolvimento de competências profissionais. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1337.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Jordano, P. I. S., Guedes, L. V., & Uemura, M. R. B. (2018). O job rotation como mecanismo para o desenvolvimento de competências profissionais. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1337.pdf
    • NLM

      Jordano PIS, Guedes LV, Uemura MRB. O job rotation como mecanismo para o desenvolvimento de competências profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1337.pdf
    • Vancouver

      Jordano PIS, Guedes LV, Uemura MRB. O job rotation como mecanismo para o desenvolvimento de competências profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1337.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio et al. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Frezatti, F., Martins, D. B., Mucci, D. M., & Lopes, P. A. (2018). Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM, Lopes PA. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM, Lopes PA. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: BIG DATA, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens. Big Data, capacitações dinâmicas e valor para o negócio. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06092018-105017/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Seller, M. L. (2018). Big Data, capacitações dinâmicas e valor para o negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06092018-105017/
    • NLM

      Seller ML. Big Data, capacitações dinâmicas e valor para o negócio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06092018-105017/
    • Vancouver

      Seller ML. Big Data, capacitações dinâmicas e valor para o negócio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-06092018-105017/
  • Unidade: FEA

    Assunto: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Larissa de Paiva. A relação entre aprendizagem organizacional e centros de excelência: um estudo no Brasil e nos Estados Unidos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012019-152606/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, L. de P. (2018). A relação entre aprendizagem organizacional e centros de excelência: um estudo no Brasil e nos Estados Unidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012019-152606/
    • NLM

      Almeida L de P. A relação entre aprendizagem organizacional e centros de excelência: um estudo no Brasil e nos Estados Unidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012019-152606/
    • Vancouver

      Almeida L de P. A relação entre aprendizagem organizacional e centros de excelência: um estudo no Brasil e nos Estados Unidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012019-152606/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Lima dos. Bricolagem e inovatividade organizacional como antecedentes da inovação frugal em mercados emergentes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022019-160810/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Santos, L. L. dos. (2018). Bricolagem e inovatividade organizacional como antecedentes da inovação frugal em mercados emergentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022019-160810/
    • NLM

      Santos LL dos. Bricolagem e inovatividade organizacional como antecedentes da inovação frugal em mercados emergentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022019-160810/
    • Vancouver

      Santos LL dos. Bricolagem e inovatividade organizacional como antecedentes da inovação frugal em mercados emergentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022019-160810/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024