A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130114. Acesso em: 27 maio 2024. , 2020
APA
Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
NLM
Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
Vancouver
Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Fernando de Carvalho. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Lopes, F. de C. (2020). A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
NLM
Lopes F de C. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
Vancouver
Lopes F de C. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Simone dos Santos e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, v. 27, n. 2, p. 481-495, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Pereira, S. dos S., & Nascimento, I. S. do. (2020). Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, 27( 2), 481-495. doi:10.5335/rep.v27i2.11440
NLM
Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
Vancouver
Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 27 maio 2024. , 2019
APA
Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
NLM
Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
Vancouver
Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALE, Elis Regina Feitosa do e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944989. Acesso em: 27 maio 2024. , 2019
APA
Vale, E. R. F. do, & Ferreira-Santos, M. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944989
NLM
Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
Vancouver
Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Antropolíticas da educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944972. Acesso em: 27 maio 2024. , 2019
APA
Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2019). Antropolíticas da educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944972
NLM
Ferreira-Santos M, Almeida R de. Antropolíticas da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944972
Vancouver
Ferreira-Santos M, Almeida R de. Antropolíticas da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944972
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA-SANTOS, Marcos. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud. Culturas de paz e educação latino-americana. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Ferreira-Santos, M. (2018). Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud. In Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
NLM
Ferreira-Santos M. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud [Internet]. In: Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
Vancouver
Ferreira-Santos M. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud [Internet]. In: Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Rodrigo Guimarães. Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Abreu, R. G. (2017). Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/
NLM
Abreu RG. Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/
Vancouver
Abreu RG. Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Elisabete Martins da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Fonseca, E. M. da. (2016). Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
NLM
Fonseca EM da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
Vancouver
Fonseca EM da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, André Luis Pereira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Santos, A. L. P. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
NLM
Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
Vancouver
Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIGUEZ, Eloisa Marques. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Miguez, E. M. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
NLM
Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
Vancouver
Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rafael Andrade. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Pereira, R. A. (2015). O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
NLM
Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
Vancouver
Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Miraci Tamara. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Castro, M. T. (2015). A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
NLM
Castro MT. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
Vancouver
Castro MT. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIVANI, Milton. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Schivani, M. (2014). Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/
NLM
Schivani M. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/
Vancouver
Schivani M. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÜLLER, Fernanda e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf. Acesso em: 27 maio 2024. , 2014
APA
Müller, F., & Nascimento, M. L. B. P. (2014). Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
NLM
Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação] [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
Vancouver
Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação] [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEZERRA-PEREZ, Carolina dos Santos. Entre a serra e o mar: memória, cultura, tradição e ancestralidade no ensinar-aprender entre as gerações do Quilombo da Fazenda- Ubatuba/SP. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-141010/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Bezerra-Perez, C. dos S. (2013). Entre a serra e o mar: memória, cultura, tradição e ancestralidade no ensinar-aprender entre as gerações do Quilombo da Fazenda- Ubatuba/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-141010/
NLM
Bezerra-Perez C dos S. Entre a serra e o mar: memória, cultura, tradição e ancestralidade no ensinar-aprender entre as gerações do Quilombo da Fazenda- Ubatuba/SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-141010/
Vancouver
Bezerra-Perez C dos S. Entre a serra e o mar: memória, cultura, tradição e ancestralidade no ensinar-aprender entre as gerações do Quilombo da Fazenda- Ubatuba/SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-141010/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 39-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Lauand, L. J. (2012). What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, (11), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
NLM
Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
Vancouver
Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. Currículo e política educacional v. 4. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Bueno, B. O., & Souza, D. T. R. de. (2011). Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. In Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes.
NLM
Bueno BO, Souza DTR de. Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 maio 27 ]
Vancouver
Bueno BO, Souza DTR de. Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 maio 27 ]