Source: Psicologia Política. Unidade: EACH
Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ASIÁTICOS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)
ABNT
SANTOS, Caynnã de Camargo e ACEVEDO, Claudia Rosa. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, v. 13, n. 27, p. 281-300, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.APA
Santos, C. de C., & Acevedo, C. R. (2013). A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, 13( 27), 281-300. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdfNLM
Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdfVancouver
Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf