Filtros : "AMBIENTE ESCOLAR" "2011" Removidos: "Giorgi Junior, Giorgio" "MORO, PAULA ADRIANA DE BRITO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 10 abr. 2011. C-6. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo, p. 10 abr. 2011. C-6. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. C-6.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. C-6.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ATAXIA, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia et al. Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lucisano, R. V., Silva, D. B. R., Silva, M. F. M. da, Pfeifer, L. I., & Panúncio-Pinto, M. P. (2011). Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lucisano RV, Silva DBR, Silva MFM da, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2011 ; 19[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Lucisano RV, Silva DBR, Silva MFM da, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2011 ; 19[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ACESSIBILIDADE AO MEIO FISICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 31 jul. de 2011. C-4. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. (2011). Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo, p. 31 jul. de 2011. C-4. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Arquitetura escolar: o projeto do ambiente de ensino. Unidade: FAU

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARALLI, Cibele Haddad. O tema da educação carrega tal importância.. [Apresentação]. Arquitetura escolar: o projeto do ambiente de ensino. São Paulo: Oficina de Textos. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Taralli, C. H. (2011). O tema da educação carrega tal importância.. [Apresentação]. Arquitetura escolar: o projeto do ambiente de ensino. São Paulo: Oficina de Textos.
    • NLM

      Taralli CH. O tema da educação carrega tal importância.. [Apresentação]. Arquitetura escolar: o projeto do ambiente de ensino. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Taralli CH. O tema da educação carrega tal importância.. [Apresentação]. Arquitetura escolar: o projeto do ambiente de ensino. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Prenatal diagnosis and screening for Down syndrome. Unidade: FMRP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), AMBIENTE ESCOLAR, IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes e PFEIFER, Luzia Iara e SANTOS, Jair Licio Ferreira dos. Imitation as an element of social interaction of children with Down syndrome at school. Prenatal diagnosis and screening for Down syndrome. Tradução . Rijeka: Intech, 2011. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Anhão, P. P. G., Pfeifer, L. I., & Santos, J. L. F. dos. (2011). Imitation as an element of social interaction of children with Down syndrome at school. In Prenatal diagnosis and screening for Down syndrome. Rijeka: Intech.
    • NLM

      Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF dos. Imitation as an element of social interaction of children with Down syndrome at school. In: Prenatal diagnosis and screening for Down syndrome. Rijeka: Intech; 2011. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF dos. Imitation as an element of social interaction of children with Down syndrome at school. In: Prenatal diagnosis and screening for Down syndrome. Rijeka: Intech; 2011. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, ATAXIA, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia et al. Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lucisano, R. V., Silva, D. B. R., Silva, M. F. M. da, Pfeifer, L. I., & Panúncio-Pinto, M. P. (2011). Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lucisano RV, Silva DBR, Silva MFM da, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2011 ; 19 supl. es.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Lucisano RV, Silva DBR, Silva MFM da, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Intervenção terapêutica ocupacional em ambiente escolar: um estudo de caso. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2011 ; 19 supl. es.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: G1. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira]. G1. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira]. G1. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html
    • NLM

      Colello S de MG. Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira] [Internet]. G1. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira] [Internet]. G1. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE CURSO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Gonçalves. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mesquita, F. G. (2011). Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • NLM

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • Vancouver

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024