Assuntos: FENOMENOLOGIA, ACONSELHAMENTO, SUPERVISÃO CLÍNICA, SER, TEMPO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Fernando Milton de. Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/. Acesso em: 17 set. 2024.APA
Almeida, F. M. de. (2005). Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/NLM
Almeida FM de. Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/Vancouver
Almeida FM de. Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/