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  • Unidade: EP

    Assunto: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      MERIGHI, Cecília Fortes. Estudo do comportamento de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimento com adição de borracha moída de pneu. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04012016-171903/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Merighi, C. F. (2015). Estudo do comportamento de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimento com adição de borracha moída de pneu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04012016-171903/
    • NLM

      Merighi CF. Estudo do comportamento de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimento com adição de borracha moída de pneu [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04012016-171903/
    • Vancouver

      Merighi CF. Estudo do comportamento de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimento com adição de borracha moída de pneu [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04012016-171903/
  • Unidade: EP

    Assunto: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA (ASPECTOS AMBIENTAIS)

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    • ABNT

      GENNESSEAUX, Manuela de Mesquita Lopes. Avaliação da durabilidade de misturas asfálticas a quente e mornas contendo material asfáltico fresado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14072016-145634/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Gennesseaux, M. de M. L. (2015). Avaliação da durabilidade de misturas asfálticas a quente e mornas contendo material asfáltico fresado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14072016-145634/
    • NLM

      Gennesseaux M de ML. Avaliação da durabilidade de misturas asfálticas a quente e mornas contendo material asfáltico fresado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14072016-145634/
    • Vancouver

      Gennesseaux M de ML. Avaliação da durabilidade de misturas asfálticas a quente e mornas contendo material asfáltico fresado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14072016-145634/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, GEOESTATÍSTICA, AMBIENTES URBANOS

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    • ABNT

      BARROS, Daniele Lima. Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. (2015). Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/
    • NLM

      Barros DL. Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/
    • Vancouver

      Barros DL. Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/
  • Unidade: EP

    Assunto: VEÍCULOS AUTÔNOMOS

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    • ABNT

      WEI, Daniel Chin Min. Método de desvio de obstáculos aplicado em veículo autônomo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-142254/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Wei, D. C. M. (2015). Método de desvio de obstáculos aplicado em veículo autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-142254/
    • NLM

      Wei DCM. Método de desvio de obstáculos aplicado em veículo autônomo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-142254/
    • Vancouver

      Wei DCM. Método de desvio de obstáculos aplicado em veículo autônomo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-142254/
  • Unidade: EP

    Subjects: EROSÃO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, FERROVIAS

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      SOUZA, Natália da Costa. Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Souza, N. da C. (2015). Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/
    • NLM

      Souza N da C. Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/
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      Souza N da C. Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, CARGA (DISTRIBUIÇÃO), TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CONGESTIONAMENTOS (CONTROLE), MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

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      ZAMBUZI, Nathalia de Castro. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Zambuzi, N. de C. (2015). Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
    • NLM

      Zambuzi N de C. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
    • Vancouver

      Zambuzi N de C. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, GEOPROCESSAMENTO, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

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      MANFRÉ, Luiz Augusto. Identificação e mapeamento de áreas de deslizamentos associadas a rodovias utilizando imagens de sensoriamento remoto. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032016-113209/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Manfré, L. A. (2015). Identificação e mapeamento de áreas de deslizamentos associadas a rodovias utilizando imagens de sensoriamento remoto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032016-113209/
    • NLM

      Manfré LA. Identificação e mapeamento de áreas de deslizamentos associadas a rodovias utilizando imagens de sensoriamento remoto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032016-113209/
    • Vancouver

      Manfré LA. Identificação e mapeamento de áreas de deslizamentos associadas a rodovias utilizando imagens de sensoriamento remoto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032016-113209/
  • Unidade: EP

    Assunto: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

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      FIALHO, Paloma Cruz Gentil. Validação de resultados do inventário funcional de pavimentos flexíveis com o emprego do equipamento Pavement Scanner. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-080731/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Fialho, P. C. G. (2015). Validação de resultados do inventário funcional de pavimentos flexíveis com o emprego do equipamento Pavement Scanner (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-080731/
    • NLM

      Fialho PCG. Validação de resultados do inventário funcional de pavimentos flexíveis com o emprego do equipamento Pavement Scanner [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-080731/
    • Vancouver

      Fialho PCG. Validação de resultados do inventário funcional de pavimentos flexíveis com o emprego do equipamento Pavement Scanner [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-080731/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRENS, MATERIAL RODANTE

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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R. (2015). Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • NLM

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • Vancouver

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, TECNOLOGIA (APLICAÇÕES), RASTREAMENTO

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    • ABNT

      FACIN, Pedro Luiz Martinez. Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Facin, P. L. M. (2015). Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/
    • NLM

      Facin PLM. Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/
    • Vancouver

      Facin PLM. Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTE DE CARGA, MADEIRA, FLORESTAS

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      SILVA, Natasha Roberta Galvão da. Análise e dimensionamento de frota de caminhões em circuito fechado para fornecimento de madeira. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18072016-103755/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. G. da. (2015). Análise e dimensionamento de frota de caminhões em circuito fechado para fornecimento de madeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18072016-103755/
    • NLM

      Silva NRG da. Análise e dimensionamento de frota de caminhões em circuito fechado para fornecimento de madeira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18072016-103755/
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      Silva NRG da. Análise e dimensionamento de frota de caminhões em circuito fechado para fornecimento de madeira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-18072016-103755/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO (REABILITAÇÃO), TENSÃO DOS MATERIAIS, ASFALTO

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      GUATIMOSIM, Frederico Vasconcellos. Mechanical behaviour and structural performance of recycled foamed bitumen stabilized materials. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07072016-153231/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Guatimosim, F. V. (2015). Mechanical behaviour and structural performance of recycled foamed bitumen stabilized materials (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07072016-153231/
    • NLM

      Guatimosim FV. Mechanical behaviour and structural performance of recycled foamed bitumen stabilized materials [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07072016-153231/
    • Vancouver

      Guatimosim FV. Mechanical behaviour and structural performance of recycled foamed bitumen stabilized materials [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07072016-153231/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DE VEÍCULOS

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      BERNARDI, Ely. Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bernardi, E. (2015). Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/
    • NLM

      Bernardi E. Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/
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      Bernardi E. Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES

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      MONTEIRO, Daniel Tsukamoto. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, D. T. (2015). Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
    • NLM

      Monteiro DT. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
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      Monteiro DT. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
  • Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, DEMANDA (MODELAGEM), SISTEMAS DE TRANSPORTES (CAPACIDADE)

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    • ABNT

      DIAS, Felipe Ferreira. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Dias, F. F. (2015). Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
    • NLM

      Dias FF. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
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      Dias FF. Contribuições ao estudo de implantação de pedágio urbano em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16022016-103221/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESASTRES AMBIENTAIS (INFLUÊNCIA DO HOMEM), LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, TRANSPORTE DE CARGA

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    • ABNT

      CAVALCANTI, Luísa Brandão. Coordenação da entrega de ajuda a vítimas de desastre: uma abordagem multicritério com pensamento focado em valor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12052016-142803/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, L. B. (2015). Coordenação da entrega de ajuda a vítimas de desastre: uma abordagem multicritério com pensamento focado em valor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12052016-142803/
    • NLM

      Cavalcanti LB. Coordenação da entrega de ajuda a vítimas de desastre: uma abordagem multicritério com pensamento focado em valor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12052016-142803/
    • Vancouver

      Cavalcanti LB. Coordenação da entrega de ajuda a vítimas de desastre: uma abordagem multicritério com pensamento focado em valor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12052016-142803/
  • Unidade: EP

    Subjects: CADEIA DE SUPRIMENTOS, AÇÚCAR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      SILVA, Roberto Fray da. Sistema de rastreabilidade para granéis sólidos agrícolas: o caso do açucar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-20072016-100427/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da. (2015). Sistema de rastreabilidade para granéis sólidos agrícolas: o caso do açucar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-20072016-100427/
    • NLM

      Silva RF da. Sistema de rastreabilidade para granéis sólidos agrícolas: o caso do açucar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-20072016-100427/
    • Vancouver

      Silva RF da. Sistema de rastreabilidade para granéis sólidos agrícolas: o caso do açucar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-20072016-100427/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, TOMADA DE DECISÃO, DESASTRES AMBIENTAIS

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    • ABNT

      COSTA, Otávio Augusto Fernandes. Coordenação em logísticas humanitárias: análise por dinâmica de sistemas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Costa, O. A. F. (2015). Coordenação em logísticas humanitárias: análise por dinâmica de sistemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa OAF. Coordenação em logísticas humanitárias: análise por dinâmica de sistemas. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Costa OAF. Coordenação em logísticas humanitárias: análise por dinâmica de sistemas. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS (DIMENSIONAMENTO), TEMPERATURA (INFLUÊNCIAS)

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    • ABNT

      DAIBERT, Raphael Ferreira. Influência da temperatura e velocidade de operação no dimensionamento de pavimentos asfálticos de corredores de ônibus. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-113823/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Daibert, R. F. (2015). Influência da temperatura e velocidade de operação no dimensionamento de pavimentos asfálticos de corredores de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-113823/
    • NLM

      Daibert RF. Influência da temperatura e velocidade de operação no dimensionamento de pavimentos asfálticos de corredores de ônibus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-113823/
    • Vancouver

      Daibert RF. Influência da temperatura e velocidade de operação no dimensionamento de pavimentos asfálticos de corredores de ônibus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-113823/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, FERROVIAS, DIÓXIDO DE CARBONO (EMISSÃO), SOJA

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    • ABNT

      SILVA, Rachel Jardim Medeiros da. Metodologia de avaliação de emissões de dióxido de carbono no transporte intermodal: um estudo de caso da soja de exportação brasileira. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19072016-111514/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. J. M. da. (2015). Metodologia de avaliação de emissões de dióxido de carbono no transporte intermodal: um estudo de caso da soja de exportação brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19072016-111514/
    • NLM

      Silva RJM da. Metodologia de avaliação de emissões de dióxido de carbono no transporte intermodal: um estudo de caso da soja de exportação brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19072016-111514/
    • Vancouver

      Silva RJM da. Metodologia de avaliação de emissões de dióxido de carbono no transporte intermodal: um estudo de caso da soja de exportação brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-19072016-111514/

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