Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS, JOGOS DE SIMULAÇÃO, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO
ABNT
DIAS, George Paulus Pereira. Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/. Acesso em: 13 jun. 2024.APA
Dias, G. P. P. (2014). Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/NLM
Dias GPP. Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/Vancouver
Dias GPP. Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/