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  • Unidade: EP

    Subjects: BIOGÁS, HIDROGÊNIO

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    • ABNT

      NAKASHIMA, Rafael Nogueira. Modelling, simulation and optimization of biogas conversion routes integrated with fuel cell technology. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-26082022-081436/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Nakashima, R. N. (2022). Modelling, simulation and optimization of biogas conversion routes integrated with fuel cell technology (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-26082022-081436/
    • NLM

      Nakashima RN. Modelling, simulation and optimization of biogas conversion routes integrated with fuel cell technology [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-26082022-081436/
    • Vancouver

      Nakashima RN. Modelling, simulation and optimization of biogas conversion routes integrated with fuel cell technology [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-26082022-081436/
  • Unidade: EP

    Subjects: SINTERIZAÇÃO, MATERIAIS COMPÓSITOS, LUBRIFICANTES

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    • ABNT

      CANO ORDOÑEZ, Michell Felipe. Desenvolvimento de compósitos sinterizados de matriz ferrosa com reforço mecânico e aditivos auto-lubrificantes para aplicações tribológicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11052021-094704/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Cano Ordoñez, M. F. (2021). Desenvolvimento de compósitos sinterizados de matriz ferrosa com reforço mecânico e aditivos auto-lubrificantes para aplicações tribológicas. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11052021-094704/
    • NLM

      Cano Ordoñez MF. Desenvolvimento de compósitos sinterizados de matriz ferrosa com reforço mecânico e aditivos auto-lubrificantes para aplicações tribológicas. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11052021-094704/
    • Vancouver

      Cano Ordoñez MF. Desenvolvimento de compósitos sinterizados de matriz ferrosa com reforço mecânico e aditivos auto-lubrificantes para aplicações tribológicas. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11052021-094704/
  • Unidade: EP

    Subjects: ATRITO, LUBRIFICAÇÃO, ETANOL, ESPECTROSCOPIA RAMAN

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    • ABNT

      RUIZ ACERO, Juan Sebastían. Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC:: efeito da diluição de etanol. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-02072021-114231/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ruiz Acero, J. S. (2021). Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC:: efeito da diluição de etanol. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-02072021-114231/
    • NLM

      Ruiz Acero JS. Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC:: efeito da diluição de etanol. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-02072021-114231/
    • Vancouver

      Ruiz Acero JS. Redução de atrito em motores de combustão interna com o uso do aditivo MoDTC:: efeito da diluição de etanol. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-02072021-114231/

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