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  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • Vancouver

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESCOLIOSE, DOR NAS COSTAS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, BRASIL

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      DANTAS, Milla Gabriela Belarmino. Prevalência de escoliose idiopática e de dor nas costas em crianças e adolescentes do sertão de Pernambuco . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29102020-160515/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Dantas, M. G. B. (2020). Prevalência de escoliose idiopática e de dor nas costas em crianças e adolescentes do sertão de Pernambuco  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29102020-160515/
    • NLM

      Dantas MGB. Prevalência de escoliose idiopática e de dor nas costas em crianças e adolescentes do sertão de Pernambuco  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29102020-160515/
    • Vancouver

      Dantas MGB. Prevalência de escoliose idiopática e de dor nas costas em crianças e adolescentes do sertão de Pernambuco  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29102020-160515/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRANSTORNOS MENTAIS DIAGNOSTICADOS NA INFÂNCIA

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    • ABNT

      MOURA, Maria Clara Drummond Soares de. Responsividade do controle postural de crianças com e sem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC) à Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-12022021-105119. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. C. D. S. de. (2020). Responsividade do controle postural de crianças com e sem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC) à Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-12022021-105119
    • NLM

      Moura MCDS de. Responsividade do controle postural de crianças com e sem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC) à Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-12022021-105119
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      Moura MCDS de. Responsividade do controle postural de crianças com e sem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC) à Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-12022021-105119
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, POSTURA, CURVATURAS DA COLUNA VERTEBRAL, FLEXIBILIDADE, DESIGUALDADES EM SAÚDE, GRUPOS ÉTNICOS, HEREDITARIEDADE, ADOLESCENTES

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      COSTA, Christye Noemi Cardoso da. Análise das diferenças posturais e comparação da flexibilidade muscular em crianças negras, brancas e orientais de 9 a 15 anos de idade. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102019-155012/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Costa, C. N. C. da. (2019). Análise das diferenças posturais e comparação da flexibilidade muscular em crianças negras, brancas e orientais de 9 a 15 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102019-155012/
    • NLM

      Costa CNC da. Análise das diferenças posturais e comparação da flexibilidade muscular em crianças negras, brancas e orientais de 9 a 15 anos de idade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102019-155012/
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      Costa CNC da. Análise das diferenças posturais e comparação da flexibilidade muscular em crianças negras, brancas e orientais de 9 a 15 anos de idade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102019-155012/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS, FIGURAS DE LINGUAGEM

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    • ABNT

      GIBELLO, Isabela Rodrigues. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Gibello, I. R. (2019). Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • NLM

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
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      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA, QUALIDADE DA VOZ, LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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      SILVA, Joyce Pinheiro da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2019). Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • NLM

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
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      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, CRIANÇAS, TERAPÊUTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      AVILA, Nathália dos Santos Fernandes de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Avila, N. dos S. F. de. (2019). Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • NLM

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • Vancouver

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, TESTES DE VOCABULÁRIO, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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    • ABNT

      OGAU, Juliana Yuri. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Ogau, J. Y. (2019). Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • NLM

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
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      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
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      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FUNÇÃO EXECUTIVA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

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    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M. (2019). Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • NLM

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
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      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
  • Unidade: FM

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO, CRIANÇAS, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, MEMÓRIA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

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    • ABNT

      VERRESCHI, Marianne Querido. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Verreschi, M. Q. (2018). Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • NLM

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
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      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BARROZO, Tatiane Faria. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Barrozo, T. F. (2018). Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
    • NLM

      Barrozo TF. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
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      Barrozo TF. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
  • Unidade: FM

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, DEFICIENTE AUDITIVO, PERCEPÇÃO DA FALA, SURDEZ

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    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Felix Lazarini. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Almeida, G. F. L. (2018). Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
    • NLM

      Almeida GFL. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
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      Almeida GFL. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
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      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, VULNERABILIDADE, CULTURA, PESQUISA QUALITATIVA

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      BERTAGNONI, Larissa. Retratos, relatos e impressões de crianças moradoras da periferia de São Paulo por meio do fotovoz. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-090131/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bertagnoni, L. (2017). Retratos, relatos e impressões de crianças moradoras da periferia de São Paulo por meio do fotovoz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-090131/
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      Bertagnoni L. Retratos, relatos e impressões de crianças moradoras da periferia de São Paulo por meio do fotovoz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-090131/
    • Vancouver

      Bertagnoni L. Retratos, relatos e impressões de crianças moradoras da periferia de São Paulo por meio do fotovoz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-090131/
  • Unidade: FM

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, CÓRTEX AUDITIVO, AUTISMO, ELETROFISIOLOGIA, LATÊNCIA DE RESPOSTA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

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    • ABNT

      KAMITA, Mariana Keiko. Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Kamita, M. K. (2017). Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/
    • NLM

      Kamita MK. Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/
    • Vancouver

      Kamita MK. Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS DE CASOS E CONTROLES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DO ADULTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BILINGUISMO, MULTILINGUISMO

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thaís Regina. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, T. R. (2017). Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • NLM

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • Vancouver

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO VERBAL, COMPREENSÃO DA LEITURA, VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SILVA, Renata Correia da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. C. da. (2017). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • NLM

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • Vancouver

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
  • Unidade: FM

    Subjects: ELETROFISIOLOGIA, PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, CRIANÇAS, PLASTICIDADE NEURONAL, AUDIÇÃO

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    • ABNT

      RAIMUNDO, Jeziela Cristina. Estudo dos potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças pré e pós-adaptação do aparelho em amplificação sonora individual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08032017-162539/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Raimundo, J. C. (2016). Estudo dos potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças pré e pós-adaptação do aparelho em amplificação sonora individual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08032017-162539/
    • NLM

      Raimundo JC. Estudo dos potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças pré e pós-adaptação do aparelho em amplificação sonora individual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08032017-162539/
    • Vancouver

      Raimundo JC. Estudo dos potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças pré e pós-adaptação do aparelho em amplificação sonora individual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08032017-162539/

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