Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO;ENSINO), INTERNET, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
BIERWAGEN, Gláucia Silva. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/. Acesso em: 16 jun. 2024.APA
Bierwagen, G. S. (2011). Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/NLM
Bierwagen GS. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/Vancouver
Bierwagen GS. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/