Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COMÉRCIO INTERNACIONAL
ABNT
BRITTO, Ricardo Pitelli de. Estratégia e marketing internacionais: uma contribuição para o estudo dos negócios internacionais de empresas de países emergentes. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052010-104615/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Britto, R. P. de. (2010). Estratégia e marketing internacionais: uma contribuição para o estudo dos negócios internacionais de empresas de países emergentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052010-104615/NLM
Britto RP de. Estratégia e marketing internacionais: uma contribuição para o estudo dos negócios internacionais de empresas de países emergentes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052010-104615/Vancouver
Britto RP de. Estratégia e marketing internacionais: uma contribuição para o estudo dos negócios internacionais de empresas de países emergentes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052010-104615/