Filtros : "CAC" "2018" "ECA" Removido: "RUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, William. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, W. (2018). Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • NLM

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • Vancouver

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GOLPE DE 1964, TEATRO POLÍTICO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO DO OPRIMIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Paulo Vinicius Bio. Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, P. V. B. (2018). Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/
    • NLM

      Toledo PVB. Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/
    • Vancouver

      Toledo PVB. Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO DO OPRIMIDO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Paula Chagas Autran. O pensamento dramatúrgico de Augusto Boal: as lições de Dramaturgia da Escola de Arte Dramática (EAD). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164654/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, P. C. A. (2018). O pensamento dramatúrgico de Augusto Boal: as lições de Dramaturgia da Escola de Arte Dramática (EAD) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164654/
    • NLM

      Ribeiro PCA. O pensamento dramatúrgico de Augusto Boal: as lições de Dramaturgia da Escola de Arte Dramática (EAD) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164654/
    • Vancouver

      Ribeiro PCA. O pensamento dramatúrgico de Augusto Boal: as lições de Dramaturgia da Escola de Arte Dramática (EAD) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164654/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO POPULAR, TEATRO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCUDELER, Camila Ladeira. Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Scudeler, C. L. (2018). Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/
    • NLM

      Scudeler CL. Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/
    • Vancouver

      Scudeler CL. Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO TEATRO, FILOSOFIA, EXISTENCIALISMO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Deise Abreu. Assistir e ser assistida: vias e limites de uma estética existencial, tateando a obra de Søren Kierkegaard. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12072018-165814/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Pacheco, D. A. (2018). Assistir e ser assistida: vias e limites de uma estética existencial, tateando a obra de Søren Kierkegaard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12072018-165814/
    • NLM

      Pacheco DA. Assistir e ser assistida: vias e limites de uma estética existencial, tateando a obra de Søren Kierkegaard [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12072018-165814/
    • Vancouver

      Pacheco DA. Assistir e ser assistida: vias e limites de uma estética existencial, tateando a obra de Søren Kierkegaard [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12072018-165814/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Érika Santana da. Há no ar mil gritos de tormenta: dramaturgia e resistência em Missa Leiga de Chico de Assis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-154844/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, É. S. da. (2018). Há no ar mil gritos de tormenta: dramaturgia e resistência em Missa Leiga de Chico de Assis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-154844/
    • NLM

      Rocha ÉS da. Há no ar mil gritos de tormenta: dramaturgia e resistência em Missa Leiga de Chico de Assis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-154844/
    • Vancouver

      Rocha ÉS da. Há no ar mil gritos de tormenta: dramaturgia e resistência em Missa Leiga de Chico de Assis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-154844/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2018). Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • NLM

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • Vancouver

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, DANÇA, TEATRO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Carla Cristina Oliveira de. "Corpografias afro-orientadas e ameríndias": cartografias de processos de criação em dança teatro brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05122018-102708/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Ávila, C. C. O. de. (2018). "Corpografias afro-orientadas e ameríndias": cartografias de processos de criação em dança teatro brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05122018-102708/
    • NLM

      Ávila CCO de. "Corpografias afro-orientadas e ameríndias": cartografias de processos de criação em dança teatro brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05122018-102708/
    • Vancouver

      Ávila CCO de. "Corpografias afro-orientadas e ameríndias": cartografias de processos de criação em dança teatro brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05122018-102708/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Stênio José Paulino. O corpo-testemunha na encruzilhada poética. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20072018-111159/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Soares, S. J. P. (2018). O corpo-testemunha na encruzilhada poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20072018-111159/
    • NLM

      Soares SJP. O corpo-testemunha na encruzilhada poética [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20072018-111159/
    • Vancouver

      Soares SJP. O corpo-testemunha na encruzilhada poética [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20072018-111159/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, MÁSCARAS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Lívia Maria Vieira Pinto de Andrade. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Figueira, L. M. V. P. de A. (2018). Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
    • NLM

      Figueira LMVP de A. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
    • Vancouver

      Figueira LMVP de A. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Miguel Fernando Soares. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. F. S. (2018). Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • NLM

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • Vancouver

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cintia. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. (2018). Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • NLM

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • Vancouver

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rafael Tadeu. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, R. T. (2018). Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
    • NLM

      Miranda RT. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
    • Vancouver

      Miranda RT. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CONTRACULTURA, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Pedro Vicente de Azevedo Alves. A experiência de Fauzi: dramaturgia em processo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11032019-115651/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, P. V. de A. A. (2018). A experiência de Fauzi: dramaturgia em processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11032019-115651/
    • NLM

      Pinto PV de AA. A experiência de Fauzi: dramaturgia em processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11032019-115651/
    • Vancouver

      Pinto PV de AA. A experiência de Fauzi: dramaturgia em processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11032019-115651/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, DIALÉTICA, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. O ator dialético. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2018). O ator dialético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
    • NLM

      Piacentini N. O ator dialético [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
    • Vancouver

      Piacentini N. O ator dialético [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO, ATORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia de Paula e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. de P. e. (2018). Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
    • NLM

      Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
    • Vancouver

      Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, FEMINISMO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Mariela Lamberti de. A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, M. L. de. (2018). A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/
    • NLM

      Abreu ML de. A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/
    • Vancouver

      Abreu ML de. A intuição feminista em Hysteria: um olhar sobre os possíveis feminismos na cena contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-111724/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ESPAÇO URBANO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Joana Dória de. Participação no espaço urbano: a arte como um modo de habitar a cidade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25072018-155409/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, J. D. de. (2018). Participação no espaço urbano: a arte como um modo de habitar a cidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25072018-155409/
    • NLM

      Almeida JD de. Participação no espaço urbano: a arte como um modo de habitar a cidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25072018-155409/
    • Vancouver

      Almeida JD de. Participação no espaço urbano: a arte como um modo de habitar a cidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25072018-155409/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, VESTUÁRIO, BORDADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Maria Celina. Os potenciais narrativos do bordado no traje de cena. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-105257/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Gil, M. C. (2018). Os potenciais narrativos do bordado no traje de cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-105257/
    • NLM

      Gil MC. Os potenciais narrativos do bordado no traje de cena [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-105257/
    • Vancouver

      Gil MC. Os potenciais narrativos do bordado no traje de cena [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122018-105257/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, CORPO (ARTES), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. A produção performativa de um homem: cenas e contextos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-151511/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2018). A produção performativa de um homem: cenas e contextos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-151511/
    • NLM

      Monteiro AF. A produção performativa de um homem: cenas e contextos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-151511/
    • Vancouver

      Monteiro AF. A produção performativa de um homem: cenas e contextos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-151511/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024