Filtros : "596" "2019" Removidos: "ICB" "FDRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Sarah Passos Vieira da. O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Costa, S. P. V. da. (2019). O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/
    • NLM

      Costa SPV da. O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/
    • Vancouver

      Costa SPV da. O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACIO, Gustavo Antônio da Silva. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Inacio, G. A. da S. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • NLM

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • Vancouver

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, ENSINO, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Christiane Soares de Assis Matos de. Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Paula, C. S. de A. M. de. (2019). Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/
    • NLM

      Paula CS de AM de. Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/
    • Vancouver

      Paula CS de AM de. Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2019). Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, BILINGUISMO, LETRAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Isadora Borges. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Guarda, I. B. (2019). Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • NLM

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • Vancouver

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rosimeire Ferreira. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, R. F. (2019). Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • NLM

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • Vancouver

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernanda Martins. O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, F. M. (2019). O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/
    • NLM

      Pereira FM. O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/
    • Vancouver

      Pereira FM. O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSON, Renata Maira Tonhão. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bolson, R. M. T. (2019). O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • NLM

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • Vancouver

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Yuna Lelis Beleza. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lopez, Y. L. B. (2019). Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • NLM

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • Vancouver

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALEDA, Bárbara Veríssimo. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Kaleda, B. V. (2019). Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Daniela Lima Nardi. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, D. L. N. (2019). As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • NLM

      Gomes DLN. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • Vancouver

      Gomes DLN. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTINASSI, Izabela Silva. O Conselho Municipal de Educação e a educação infantil em Ribeirão Preto. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25062019-092041/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bettinassi, I. S. (2019). O Conselho Municipal de Educação e a educação infantil em Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25062019-092041/
    • NLM

      Bettinassi IS. O Conselho Municipal de Educação e a educação infantil em Ribeirão Preto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25062019-092041/
    • Vancouver

      Bettinassi IS. O Conselho Municipal de Educação e a educação infantil em Ribeirão Preto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25062019-092041/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabíola Orlandini. Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana". 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, F. O. (2019). Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/
    • NLM

      Gomes FO. Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/
    • Vancouver

      Gomes FO. Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ávila, A. C. P. F. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • NLM

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • Vancouver

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ZONA RURAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Análie Francine Matias. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, A. F. M. (2019). Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
    • NLM

      Miranda AFM. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
    • Vancouver

      Miranda AFM. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SINDICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOSA, Lucas Sola. A educação na Central Única dos Trabalhadores no contexto da crise do sindicalismo brasileiro: apontamentos sobre a apropriação da pedagogia libertadora. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20022020-142957/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Losa, L. S. (2019). A educação na Central Única dos Trabalhadores no contexto da crise do sindicalismo brasileiro: apontamentos sobre a apropriação da pedagogia libertadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20022020-142957/
    • NLM

      Losa LS. A educação na Central Única dos Trabalhadores no contexto da crise do sindicalismo brasileiro: apontamentos sobre a apropriação da pedagogia libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20022020-142957/
    • Vancouver

      Losa LS. A educação na Central Única dos Trabalhadores no contexto da crise do sindicalismo brasileiro: apontamentos sobre a apropriação da pedagogia libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20022020-142957/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEGORE, Ana Claudia Alves. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Legore, A. C. A. (2019). Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • NLM

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • Vancouver

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), TRABALHADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Estevan Martins de. Educação e consciência de classe. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Campos, E. M. de. (2019). Educação e consciência de classe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Campos EM de. Educação e consciência de classe. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Campos EM de. Educação e consciência de classe. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024