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  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MODELOS MATEMÁTICOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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      CALIARI, Pedro Henrique Caldeira. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Caliari, P. H. C. (2024). Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • NLM

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • Vancouver

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, VIAGENS, ANÁLISE FATORIAL, MOTORISTAS, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      ZAMUNÉR, Marília Gabriela Alencar de Morais. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Zamunér, M. G. A. de M. (2023). Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • NLM

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • Vancouver

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, VIAGENS, COMPORTAMENTO, COVID-19, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CADEIAS DE MARKOV

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    • ABNT

      PEDREIRA JUNIOR, Jorge Ubirajara. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pedreira Junior, J. U. (2023). Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
    • NLM

      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
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      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS

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      MENDES, Olga Beatriz Barbosa. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Mendes, O. B. B. (2023). Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • NLM

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
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      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PESQUISA DE OPINIÃO, PANDEMIAS, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

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    • ABNT

      COSTA, Carolina Silva. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Costa, C. S. (2022). Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
    • NLM

      Costa CS. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
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      Costa CS. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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      MATSUMOTO, Paola Yumi. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Matsumoto, P. Y. (2022). Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • NLM

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
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      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, COMPORTAMENTO, COVID-19, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), COLETA DE DADOS

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    • ABNT

      CIRÍACO, Thayanne Gabryelle Medeiros. Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Ciríaco, T. G. M. (2022). Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/
    • NLM

      Ciríaco TGM. Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/
    • Vancouver

      Ciríaco TGM. Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTORISTAS, VELOCIDADE, TRAJETÓRIA

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    • ABNT

      RONDORA, Maria Emília Schio. Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rondora, M. E. S. (2022). Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/
    • NLM

      Rondora MES. Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/
    • Vancouver

      Rondora MES. Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), RASTREAMENTO, NEBULOSIDADE, MOTORISTAS

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    • ABNT

      CALSAVARA, Felipe. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Calsavara, F. (2022). A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
    • NLM

      Calsavara F. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
    • Vancouver

      Calsavara F. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, RODOVIAS, SERVIÇO AO CLIENTE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIVA, Fernando José. Freeway level of service criteria based on travelers perception. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Piva, F. J. (2022). Freeway level of service criteria based on travelers perception (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • NLM

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • Vancouver

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENTROS DE SAÚDE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Assis, L. B. M. de. (2021). Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • NLM

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • Vancouver

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CIMENTO PORTLAND

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALOURA, Luíza Rijo. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Valoura, L. R. (2021). Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • NLM

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • Vancouver

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Helena Stein. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Stefani, H. S. (2021). Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • NLM

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • Vancouver

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, VIAGENS

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    • ABNT

      CALDAS, Marina Urano de Carvalho. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C. (2021). Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • NLM

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • Vancouver

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FAVERO, Renan. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Favero, R. (2021). Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • NLM

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • Vancouver

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Paloma Morais de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2021). Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • NLM

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • Vancouver

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS, ESTRESSE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R. (2021). Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • NLM

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • Vancouver

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, PROBABILIDADE, IMPERFEIÇÕES E FALHAS DOS MATERIAIS, CARGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Loana Henriquez. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sanchez, L. H. (2021). Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • NLM

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • Vancouver

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/

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