Filtros : "PROJETOS" "Braga, Marcos da Costa" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "FCF-FBA" "Oliveira, Gabriela Lopes de" "FRANCO, ANTONIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ricardo Santos. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. (2015). Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
    • NLM

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
    • Vancouver

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA MODERNA, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Dora Souza. O ensino de comunicação visual na FAU USP: história, implementação e características. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-180008/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dias, D. S. (2015). O ensino de comunicação visual na FAU USP: história, implementação e características (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-180008/
    • NLM

      Dias DS. O ensino de comunicação visual na FAU USP: história, implementação e características [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-180008/
    • Vancouver

      Dias DS. O ensino de comunicação visual na FAU USP: história, implementação e características [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-180008/
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL (METODOLOGIA), MARCAS (DESIGN)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMEIRA, Sandra Ribeiro. O branding e a metodologia de sistemas de identidade visual. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28012014-100230/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cameira, S. R. (2013). O branding e a metodologia de sistemas de identidade visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28012014-100230/
    • NLM

      Cameira SR. O branding e a metodologia de sistemas de identidade visual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28012014-100230/
    • Vancouver

      Cameira SR. O branding e a metodologia de sistemas de identidade visual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28012014-100230/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024