Filtros : "ORIENTACAO PROFISSIONAL" "EDUCAÇÃO" Removidos: "RAIMUNDO, SIDNEI" "ICMC-SSC" "Universidade Nove de Julho, São Paulo, SP, Brasil" "Zugaib, Marcelo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R. (2018). Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • NLM

      Vaz DR. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • Vancouver

      Vaz DR. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE CURSO, RESSUSCITAÇÃO, PARADA CARDÍACA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZINI, Edenir Aparecida Sartorelli. Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Tomazini, E. A. S. (2017). Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/
    • NLM

      Tomazini EAS. Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/
    • Vancouver

      Tomazini EAS. Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/
  • Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Tobase, L. (2016). Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
    • NLM

      Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
    • Vancouver

      Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
  • Source: Zero-a-seis. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de. Por um cuidado integral e integrado desde a gestação até os três anos de vida: Resenha crítica sobre o livro “Fundamentos do desenvolvimento infantil: da gestação aos 3 anos”, organizado por Cypel. Zero-a-seis, v. 17, n. 32, p. 292-298, 2015Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/1980-4512.2015n31p317/30330. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de. (2015). Por um cuidado integral e integrado desde a gestação até os três anos de vida: Resenha crítica sobre o livro “Fundamentos do desenvolvimento infantil: da gestação aos 3 anos”, organizado por Cypel. Zero-a-seis, 17( 32), 292-298. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/1980-4512.2015n31p317/30330
    • NLM

      Oliveira AAP de. Por um cuidado integral e integrado desde a gestação até os três anos de vida: Resenha crítica sobre o livro “Fundamentos do desenvolvimento infantil: da gestação aos 3 anos”, organizado por Cypel [Internet]. Zero-a-seis. 2015 ; 17( 32): 292-298.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/1980-4512.2015n31p317/30330
    • Vancouver

      Oliveira AAP de. Por um cuidado integral e integrado desde a gestação até os três anos de vida: Resenha crítica sobre o livro “Fundamentos do desenvolvimento infantil: da gestação aos 3 anos”, organizado por Cypel [Internet]. Zero-a-seis. 2015 ; 17( 32): 292-298.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/1980-4512.2015n31p317/30330
  • Unidade: EE

    Subjects: TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANES, Marcelo. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Chanes, M. (2013). Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
    • NLM

      Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
    • Vancouver

      Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Rosana Pellícia. Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pires, R. P. (2006). Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/
    • NLM

      Pires RP. Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/
    • Vancouver

      Pires RP. Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/
  • Unidade: EE

    Subjects: JOGOS DE SIMULAÇÃO, LIDERANÇA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANES, Marcelo. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Chanes, M. (2005). A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chanes M. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Chanes M. A apreensão de conhecimento por meio de jogo de aprendizagem. 2005 ;[citado 2024 jun. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024