Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "ADOLESCENTES" Removidos: "Universidade de São Paulo (USP)" "Programa "Elis, Vagner Roberto" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Carolina Hora da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. H. da. (2023). O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • NLM

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • Vancouver

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ADOLESCENTES, INFÂNCIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lorena Ohana Rodrigues. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Costa, L. O. R. (2022). Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • NLM

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • Vancouver

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Daniela Signorini. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marcilio, D. S. (2021). Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • NLM

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • Vancouver

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DOS MODELOS, MORAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2020). Integração de valores morais às representações de si de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • NLM

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Creusimari Conceição. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, C. C. (2011). Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
    • NLM

      Pereira CC. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
    • Vancouver

      Pereira CC. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, ADOLESCENTES, JOVENS, NARCISISMO, SOCIALIZAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Medeiros, R. de A. (2008). A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
    • NLM

      Medeiros R de A. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
    • Vancouver

      Medeiros R de A. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Maria das Graças. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. das G. (2001). Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves M das G. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Gonçalves M das G. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Tania Maria Esperon. Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Porto, T. M. E. (1996). Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/
    • NLM

      Porto TME. Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/
    • Vancouver

      Porto TME. Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024